Compartilhe essa Notícia:



“Nesta eleição, nós vamos apoiar apenas quem já fez e está fazendo. Vamos votar somente em quem ajuda São José de Ribamar, não vamos desperdiçar votos com quem só sabe prometer e enganar a população”. A citação é do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando, repetida dezenas de vezes diante de moradores das Vilas e da Zona Rural do município, que se reuniram para conhecer os candidatos apoiados pelo grupo político liderado pela maior liderança política de Ribamar.

Principais ações de Hildo Rocha em São José de Ribamar

O prefeito lembrou que os recursos para a pavimentação da Avenida dos Agricultores, do povoado Mata, foram conseguidos pelo deputado Hildo Rocha. “Essa via é uma Avenida paralela à estrada da Mata que está sendo realizada pelo Governo do Maranhão. Com os recursos federais conseguidos pelo deputado Hildo Rocha nós vamos entregar para os produtores rurais e moradores dessa região uma estrada de qualidade, toda asfaltada”, explicou Luis Fernando.
Continua....

O prefeito Luis Fernando mostrou que a soma das emendas que Hildo Rocha destinou para São José de Ribamar já ultrapassa a cifra de R$ 4 milhões de reais . “Hildo Rocha é o recordista de emendas para São José de Ribamar, é o deputado Federal que mais recursos já conseguiu para a cidade. Ele colocou recursos para a recuperação da estrada da zona rural, de Andiroba a Juçatuba; para a compra de três patrulhas agrícolas e para construção de um ginásio de esportes. Então, Hildo Rocha não precisa  dizer que vai fazer, ele já fez, está fazendo e vai fazer muito mais”, asseverou Luis Fernando.

“Se vocês querem que a gente conclua a reconstrução de São José de Ribamar, que a gente recoloque o município no trilho do desenvolvimento eu peço: me ajudem votando em Hildo Rocha, que é o 1513 e Neto Evangelista, 25678”, enfatizou Luis Fernando.

Pacto pelo desenvolvimento

Hildo Rocha disse que, a exemplo do que tem feito durante o atual mandato, continuará defendendo os interesses dos municípios, por meio de propostas legislativas e dará continuidade ao trabalho em prol de moradias, para famílias de baixa renda, implantação de redes de abastecimento de água, nas localidades mais desassistidas, e por melhorias na infraestrutura da saúde pública.


“Na eleição passada, recebi uma votação extraordinária, em São José de Ribamar. Lutei muito, trabalhei intensamente para retribuir a confiança da população, por meio do meu trabalho no Congresso Nacional. Agora, peço nova oportunidade, peço o voto de todos vocês para que eu possa novamente me eleger deputado federal e dar prosseguimento às conquistas e aos avanços que estão contribuindo para melhorar a vida da população de São José de Ribamar. Vamos buscar meios para ajudar a melhorar a mobilidade urbana de Ribamar que é um dos principais objetivos da administração de Luís Fernando”, afirmou Hildo Rocha.


Além do prefeito Luís Fernando, e dos candidatos Hildo Rocha e Neto Evangelista também participaram da maratona de visitas o vice-prefeito, Eudes Sampaio, os vereadores  Professor Cristiano; Oswaldo Santos, Jose Lázaro Costa, Marlene Monroe e o ex-secretário Rodrigo Valente.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Q SALADA DISGRAÇADA DESSE PREFEITO,, APOIA O TRAIDOR DO POVO,, GOLPISTA DO TEMER..

    ResponderExcluir