Compartilhe essa Notícia:


Uma briga de rua nas imediações da Praça de Evento, terminou com um dos brigões ferido na cabeça na noite do último  domingo (26), em Trizidela do Vale.

De acordo com informações repassadas ao blog do Carlinhos, a vítima foi identificada como Antônio Negreiros dos Santos, o "Loirinho da Baixada", foi atingido por um golpe profundo de facão na cabeca.

O autor fugiu após a tentativa de assassinato; Loirinho sangrando através do ferimento na cabeça permaneceu na área, fora de si, ameaçando vingança e foi preciso ajuda de populares para dominá-lo e levá-lo para  a UBS da Baixada, onde recebeu atendimento.

Militares do 19º Batalhão estiveram no local e colheram informações do suspeito de ter tentado matar Loirinho. O suspeito é um adolescente que mora no Bairro do Aeroporto em Trizidela do Vale. Buscas foram feitas pela região, mas até o momento o agressor não foi capturado.

O blog do Carlinhos recebeu um vídeo que registra o início da briga, nas imagens um dos envolvidos aparece com uma espingarda. 

Assista



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Não sou perito mais isso aí não me parece nada com um facão! E sim uma arma de fogo ! Da pra ouvir o estampido "barulho de tiro" averigua melhor isso aí! !

    ResponderExcluir
  2. É uma espingarda de seta.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, esse projeto de criminoso só sendo filho de uma das cangaceiras.

    ResponderExcluir
  4. Filho de uma cangaceira com o lampião.

    ResponderExcluir
  5. Kkkk eu imaginei q fosse coisa da baixada, aí quando abro a matéria tá la😂

    ResponderExcluir
  6. Apenas Baixada sendo baixada! Lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Trizidela Boa de treta 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  8. Esse final de semana na baixada teve três tiroteio

    ResponderExcluir