Compartilhe essa Notícia:


Um homem foi baleado na noite do domingo  (19), na Rua do Campo, centro da cidade de Trizidela do Vale (MA). Segundo informações, foram dois tiros, um acertou o abdome, e a outra bala acertou de raspão a cabeça da vítima, identificada como Manuel Santana.

O suspeito de cometer a tentativa de homicídio é conhecido por Reginaldo ou  pelo apelido de “Negão”.

“A confusão aconteceu por volta das 18h30 de ontem, domingo. As mulheres deles começaram a discutir entre elas, os dois entraram na briga e um atirou na cabeça do outro”, relatou uma testemunha.

Segundo a polícia, Negão tinha entrada na Rua do Campo conduzindo um veículo de forma imprudente e quase atropelou duas mulheres; a vítima foi tomar satisfação com ele e a discursão terminou em tiro e um ferido, sem risco de vida.

A polícia fez diligência para prender Negão, até o fechamento desta nota, ele permanece sendo procurado.


Manuel Santana foi atendido no hospital geral de Pedreiras, estava lúcido e conversou com a polícia antes de ser transferida para o Hospital Geral de Peritoró (HGP). Ele passará por exames mais completos para determinar se a bala perfurou o pulmão. Para a policia, a vítima confirmou que a briga começou entre as mulheres deles. 

O fato foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela polícia civil de Trizidela do Vale.

Rua do Campo - Trizidlea do Vale - Foto de arquivo 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários