segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Homem é atingido por tiro de raspão na cabeça em tentativa de homicídio em Trizidela do Vale


Um homem foi baleado na noite do domingo  (19), na Rua do Campo, centro da cidade de Trizidela do Vale (MA). Segundo informações, foram dois tiros, um acertou o abdome, e a outra bala acertou de raspão a cabeça da vítima, identificada como Manuel Santana.

O suspeito de cometer a tentativa de homicídio é conhecido por Reginaldo ou  pelo apelido de “Negão”.

“A confusão aconteceu por volta das 18h30 de ontem, domingo. As mulheres deles começaram a discutir entre elas, os dois entraram na briga e um atirou na cabeça do outro”, relatou uma testemunha.

Segundo a polícia, Negão tinha entrada na Rua do Campo conduzindo um veículo de forma imprudente e quase atropelou duas mulheres; a vítima foi tomar satisfação com ele e a discursão terminou em tiro e um ferido, sem risco de vida.

A polícia fez diligência para prender Negão, até o fechamento desta nota, ele permanece sendo procurado.


Manuel Santana foi atendido no hospital geral de Pedreiras, estava lúcido e conversou com a polícia antes de ser transferida para o Hospital Geral de Peritoró (HGP). Ele passará por exames mais completos para determinar se a bala perfurou o pulmão. Para a policia, a vítima confirmou que a briga começou entre as mulheres deles. 

O fato foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela polícia civil de Trizidela do Vale.

Rua do Campo - Trizidlea do Vale - Foto de arquivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário