Compartilhe essa Notícia:


No final de semana, a polícia atendeu uma ocorrência tipificada na “Lei Maria da Penha”, em um povoado da zona rural de Poção de Pedras (MA). Segundo informações da polícia civil, o homem, nome não informado, agrediu a companheira, uma adolescente e que está grávida de um mês.

A polícia foi acionada e o acusado conduzido diretamente para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

O delegado Dr. Perikles Lima, titular do DP de Poção de Pedras, informou que a vítima tem apenas 14 anos de idade e disse que a polícia civil vai investigar se o agressor mantém relacionamento com a mesma antes dela completar 14 anos, o que configuraria estupro de vulnerável.

“No caso de Poção de Pedras, o que chama atenção é que a esposa tem apenas 14 anos e está gravida de 30 dias. Nós vamos averiguar agora se o início da relação entre eles se deu quando ela tinha 13 anos, e se isso for confirmado, é estupro de vulnerável”, disse o delegado.

O caso foi levado para o plantão do final de semana da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Mais Maria da Penha no final de semana

- Em Pedreiras, um jovem foi preso acusado de agredir a própria mãe e o irmão no final de semana.

- Em outro caso, o marido foi conduzido acusado de agredir a esposa, porém, a suposta vítima compareceu a delegacia, disse que os vizinhos interpretaram mal a situação, recusou fazer exames de corpo de delito e ainda levou uma testemunha para confirmar que ela não foi agredida pelo esposo. Por falta de materialidade, o marido foi liberado.

- Ribinha da FM Cidade de Pedreiras - acesse: http://cidade101.com/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Pena que nossas leis ai no Maranhao não são peveras em breve o msm estará solto igual a muitos que matam e estão soltos por ai #realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As leis não são severas aqui no Maranhão? Quer dizer que são severas no Brasil? Com esse entendimento coletivo está perfeitamente justificado porque estamos assim.

      Excluir
  2. Já estão querendo condenar o cara por estupro. Sendo que ele foi preso por acusações agressão. Se ela tá grávida é por que quis fazer amor com ele, de 12 anos se não fazer o serviço completo com elas, ainda pega fama de mole e viado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara cm um comentário desses cm certeza e um pedófilo!!

      Excluir
    2. Você perdeu a oportunidade de ficar calado,deixa de ser idiota. Desprezível esse seu comentário, toma tendência, procura ser gente.

      Excluir
    3. Cm um comentário desse não tenho duvidd que vc não seja pedófilo!!

      Excluir
  3. E melhor ser chamado de mole ou viado do que ser chamado de estuprador ou pedófilo. O bom mesmo é ser educado e ser bom caráter e sair de situação vergonhosa igual à essa ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sociedade hipócrita e mal caráter, botei fé no coroa. Tô cansado de ver mulher casando com 12 e 13 anos.

      Excluir
    2. Concordo plenamente!!👏👏

      Excluir
  4. Eu concheço o casal moro no interior perto e a vitima de 14 anos ja se relacionava com outros homens antes de se relaciona com o reu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma tristeza, uma criança ainda, tanta coisa pra fazer e se entrega dessa forma. Com certeza não teve orientação da família que por sua vez não tenta uma boa estrutura. Lamentável.

      Excluir
  5. Pedofilo é vc ou teu pai fela da puta.

    ResponderExcluir
  6. Esa lei não era pra sê asim não porquê amahoria dessa meninas qui mau nasci peito não pôde vê macho qui fica si jogando pra sima deles cuando u homem não que elas chama de viado cuando u homem pega quem silascs e eles

    ResponderExcluir