quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Homem é preso vendendo cocaína atrás do hospital de Trizidela do Vale

Romário, preso com papelotes de cocaína 

Um homem identificado como Romário Cruz Silva, 25 anos de idade, foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar. A prisão aconteceu às 23h20 de quarta (29), nas proximidades da Praça de Evento, região da baixada trizidelense.

Seguindo informações do relatório da polícia militar do 19º BPM, a guarnição de Pedreiras realizava rondas no final da noite de ontem, momento em que recebeu denúncias que um individuo estaria nas proximidades do hospital de Trizidela do Vale vendendo drogas.

A guarnição atendeu ao chamado, no local observou um indivíduo em atitude suspeita. O mesmo, ao perceber a aproximação da viatura, ficou nervoso, tentou se esconder e fugir, mas terminou detido pelos PMs.
 
Material apreendido com Romário 
Durante a revista, foi encontrado oito (8) papelotes de cocaína na carteira porta-cédula do suspeito. Romário ainda resistiu à prisão e precisou ser contido pela guarnição. Ele foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário