Compartilhe essa Notícia:

A reforma estrutural do hospital de Trizidela do Vale deve durar 5 meses e vai custar 650 mil reais 
Inaugurado em novembro de 2008, o Hospital Maternidade Dr. João Alberto, em Trizidela do Vale, nos próximos dias estará passando pelo o serviço de reforma e ampliação em toda sua estrutura predial.

Após 10 anos servindo os trizidelense, as condições físicas da unidade hospitalar precisaram de reforma estruturais completas. A prefeitura priorizará os serviços para tão logo seja devolvido para a população um hospital completamente moderno e adequado aos profissionais de saúde que atuam nele.

O Hospital Maternidade João Alberto, ao longo dos anos, se tornou referencia para a região no quesito atendimento e prestação de serviços de saúde de qualidade. É o único a oferecer raio x, chegando a atender muitos moradores de cidades circunvizinhas.
Fred Maia e deputado Victor Mendes em frente ao Hospital João Alberto 
A obra vem de uma emenda de 500 mil reais do deputado federal Victor Mendes e com completo do município que começa no valor de 150 mil reais. Depois de concluída, o hospital será um espaço mais estruturado, com profissionais capacitados para atender bem a população.

O prefeito Fred Maia, em outra oportunidade, falou da reforma e agradeceu a contribuição do deputado federal Victor Mendes


“Essa reforma é um sonho; esse hospital foi inaugurado na primeira gestão do prefeito Jânio Balé, na qual eu era vice. A gente vinha fazendo manutenções, mas chegou o limite e precisava fazer uma grande reforma. Estamos com problema de infiltrações, o telhado não está legal, o centro cirúrgico precisa de reforma, então a gente vinha pleiteando, juntamente com os vereadores, e graças a Deus, a dedicação que o deputado Victor Mendes está tendo com Trizidela do Vale, estamos anunciando essa grande reforma”, disse Fred Maia.  

Em virtude da reforma, os atendimentos prioritários serão transferidos para a Unidade de Saúde da Baixada "Josenil Bezerra Nascimento". De acordo com a  secretaria municipal de Saúde, Arilene Oliveira,  em breve, todos poderão gozar de um hospital bem mais confortável.

“A gente precisa informar que esses atendimentos não irão parar, eles serão direcionados, eles serão colocados para toda a população não perder, em nenhum momento, deixar de ser assistida”, explicou.
Confira os atendimentos durante a reforma, em continua...
Nota de utilidade publica

A prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população em geral, que durante o período de reforma do Hospital Dr. João Alberto, os serviços de saúde ficarão distribuídos da seguinte forma.

Partos Cesarianas – Clinicam Nossas Senhoras das Graças em Pedreiras.

Laboratório de Análises Clinicas – Centro de Saúde Dr. Pedro Barroso, no bairro Aeroporto.

Internações, urgências, emergências e administração – Centro de Saúde Josenil Bezerra do Nascimento, na Baixada.

Raio X – Clinica Nossa Senhora das Graças em Pedreiras.

Outros serviços – consultas, curativos, solicitações de exames, verificação de sinais vitais, troca de receitas e demais atendimentos básicos serão realizados em todas as Unidades Básicas de Saúde.

Na certeza da compreensão de todos reiteramos votos de estima e apreço.
Atenciosamente,

Arilene Oliveira
secretaria municipal de saúde
________________

Prefeito Fred Maia e deputado Victor Mendes anunciam reforma histórica do Hospital de Trizidela do Val - http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/06/prefeito-fred-maia-e-deputado-victor.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Na baixada logo😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. A pessoa ja ta doente morre e não morre, ainda corre o risco de morrer mais ainda ou ser assaltado nessa baixada.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz. Na baixada a maioria das pessoas são gente de bem, lhe garanto!

    ResponderExcluir