Compartilhe essa Notícia:

Mais uma acidente envolvendo animais soltos na pista resulta em vítima fatal na Rodovia João do Vale, que corresponde ao trecho da MA-381, que liga as cidades de Pedreiras e Joselândia.

O condutor de uma motocicleta morreu na manhã de ontem (29), em decorrência de uma colisão numa vaca que estava solta na pista, no perímetro entre os povoados São Félix e São Raimundo (Pedreiras). 

De acordo com informações, o adolescente Anael Mota, 17 anos de idade, voltava para casa na madrugada do último domingo (26), numa motocicleta, quando colidiu numa vaca e ficou ferido com gravidade. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Geral de Pedreiras; ainda segundo informações, Anael teve uma melhora e foi liberado para continuar a recuperação em casa, porém, o estado de saúde se agravou, e infelizmente veio a óbito na manhã de ontem.


Anael Mota morava com a família no povoado Pau D'arco (Pedreiras) e o corpo foi enterrado na manhã de hoje num cemitério local.  

São vários registros de colisões entre veículos (carros e motos) com animais (gado e jumento) na Rodovia João do Vale. Os motoristas são alertados para o perigo de animais criados soltos nesta estrada.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários