quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Juscelino Filho consolida apoio de lideranças em São João do Caru e em Trizidela do Vale

O trabalho do deputado federal Juscelino Filho (DEM) na Câmara dos Deputados em obter benefícios para os municípios maranhenses tem resultado no fortalecimento e na consolidação de apoios políticos em todo o Maranhão. No último fim de semana, por exemplo, lideranças das cidades de São João do Caru e de Trizidela do Vale oficializaram o compromisso em torno do projeto de reeleição do deputado com a realização de grandes atos.

No domingo (29), no município de São João do Caru, o presidente estadual do DEM participou de um ato promovido pelo líder político Fernando do Ipiranga e pela vereadora Juça, outra importante liderança caruense. Os prefeitos Vianey Bringel (Santa Inês) e Dr. Francisco (Bom Jardim), além do deputado estadual Neto Evangelista, também participaram do evento.

“Estou muito honrado com os apoios que nosso projeto político tem recebido. Isso demonstra que o nosso trabalho está sendo reconhecido nos municípios. E cada novo apoio nos fortalece para buscar mais benefícios para a população do nosso estado. Só tenho a agradecer a confiança dos maranhenses”, afirmou o deputado.

Trizidela do Vale

Já na última sexta-feira (27), o deputado federal Juscelino Filho recebeu o apoio do Dr. Gustavo Brandão, importante líder político no município de Trizidela do Vale. Na ocasião, o parlamentar comprometeu-se em continuar trabalhando pela população trizidelense.
 
Outras lideranças também marcaram presença no evento e manifestaram seu apoio ao deputado Juscelino Filho. Foi o caso dos diretores do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale, que voltaram a enaltecer a patrulha agrícola recebida no mês de maio.

O equipamento agrícola, adquirido por meio de uma emenda do deputado Juscelino Filho, está beneficiando dezenas de famílias de trabalhadores rurais no município.

Mais fotos em Continua...














































Um comentário:

  1. Deputadozinho mimado que só gosta de helicóptero e a rejeição em sua terra natal Vitorino Freire está imensa

    ResponderExcluir