Compartilhe essa Notícia:

Centenas de pessoas e lideranças de Santa Luzia fizeram uma linda festa para recepcionar o deputado federal Juscelino Filho (DEM) no dia (18) no município. O ato, organizado pelo líder político Airton Cavalcante, contou com a participação do governador Flávio Dino, do deputado federal e candidato ao Senado, Weverton Rocha, do suplente Dr. Roberth Bringel e da candidata a deputada estadual Andreia Rezende.

Ao agradecer o apoio da população de Santa Luzia em torno de sua reeleição à Câmara Federal, Juscelino Filho disse estar preparado para mais um mandato. Apoiado pela Família Cavalcante, o democrata garantiu que continuará se dedicando a levar benefícios e recursos para o município.

“Para nós é muita responsabilidade exercer o mandato de deputado federal. Tenho me dedicado muito para fazer do meu mandato um instrumento para servir as pessoas, para levar benefícios e recursos para todos aqueles  que estão ao nosso alcance porque sabemos que é lá onde as pessoas vivem, é onde estão os problemas do dia a dia. É nossa obrigação trabalhar para que as coisas cheguem nos municípios”, afirmou Juscelino.

Mais fotos em Continua...

O presidente do DEM no Maranhão destacou, ainda, a importância de dividir o palanque ao lado de pessoas como Flávio Dino, Weverton Rocha, Dr. Roberth Bringel, Andreia Rezende e Airton Cavalcante.

“Temos um palanque com homens e mulheres comprometidos com o Maranhão. Peço um voto de confiança para poder representar vocês ainda mais lá no Congresso Nacional, para poder, continuar trabalhando, atendendo as necessidades do município, ajudando com nossas emendas e conhecendo os problemas que a cidade vive para poder estar levando para o governador”, concluiu.





























Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. pq tu nao fala o governador.. que em todo lugar do maranhao ele e bem aplaudido,, e dino mesmo..

    ResponderExcluir