Compartilhe essa Notícia:


Hoje bem cedo um ladrãozinho aterrorizou a funcionária de um estabelecimento comercial de Pedreiras.



A tentativa de assalto aconteceu na Rua Manuel Trindade, por volta das 7h00 desta sexta-feira (24). Uma funcionária abriu o depósito “Rei das Águas” para mais um dia de trabalho, porém, o primeiro que adentrou foi um ladrão se passando por cliente.

O elemento perguntou o preço do galão de água, foi informado e, em vez de puxar o dinheiro, sacou uma faça que estava escondida na roupa e colocou no  abdome da funcionária, ameaçando matar ela, caso não entregasse o dinheiro do caixa e o aparelho celular.

Em pânico, a funcionária não se conteve e gritou, chamando atenção da rua. Uma mulher correu para saber o que estava acontecendo.

Enfurecido, o ladrão riscou a faca no braço da funcionária e fugiu do local numa bicicleta, levando uma segunda camisa no ombro, em direção ao centro da cidade.

Ainda nesta manhã, a funcionária, muito abalada e com um corte superficial no braço, compareceu à delegacia de Pedreiras para registrar um boletim de ocorrência. A polícia militar realiza rondas para prender o ladrão.

Ribinha da FM Cidade
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É isso aí que vcs que votam no PT vao ter pelo resto da vida. Agora aguentem

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma falta de vergonha muito grande. Trabalhar ninguém quer. Roça juquira também não. Mais as coisas alheia. Querem

    ResponderExcluir
  3. Sensação de impunidade e medo, resume a vida dos Brasileiros de bem, por isso voto em Bolsonaro pra limpar essa porra toda no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Depois q este bendito
    Pt governou o Brasil, ninguem quer mais trabalhar é so bolça tal, antes as pessoas tinha orgulho em ganhar seu dinheiro

    ResponderExcluir
  5. Agora esses bestas só falam no PT , não foi os petistas que mandou ele ir roubar não oh idiota .

    ResponderExcluir