Compartilhe essa Notícia:




O blog do Carlinhos teve acesso a vários áudios que demostram o medo ou a revolta de cidadãos lagopedrenses diante da epidemia de assaltos que assolam a cidade com quase 50 mil habitantes.

No último final de semana, segundo os relatos, foram inúmeros assaltos a mão armada. "Moradores estão sendo roubados no meio da rua, os bandidos com a cara limpa, em plena luz do dia. Os bandidos saem caminhando impunemente com o produto do roubo", afirma.

Ainda segundo informações, numa das ocorrências, o cidadão conhecido como “Fransquim” recusou entregar o celular ou reagiu e o ladrão não teve piedade, mandou bala nele.

Ainda segundo informações paralelas, a vítima foi levada para o hospital de Bacabal.

“Ontem (17), roubaram três celulares na Rua São Cristóvão, roubaram outro no Pão de Açúcar e mais outro na Rua Luís Fonseca. E na Rua São Cristóvão foi, onde os ladrões atiraram no morador”, relatou um lagopedrense nos grupos da rede social.

O que está acontecendo para recrudescimento da violência na cidade de Lago da Pedra? Com a palavra as autoridades de segurança pública.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Mas as pessoas tem que denuncia fazer um bo mas a policia tem que combate a vendas dos celulares roubado nas loja nas banca de camelôs no lx so asim vamos combater

    ResponderExcluir
  2. O bandido nunca vai se desarmar. Agora a pessoa que apoia desarmamento civil merece ser assaltada 500 vezes pra deixar de ser burro. Bolsonaro 2018 pra vagabundo nao ter sossego

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente galera

    ResponderExcluir
  4. Bandido bom é bandido morto por isso voto em Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. Bandido morto não volta a roubar mas ninguém essa é uma verdade verdadeira dita por Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  6. Nosso gestor público no caso prefeito, é quem tem a obrigação de correr a traz pra solucionar o problema pós tá grave demais.

    ResponderExcluir
  7. Vote no Flávio Dino para ve como fica mais pior sem segurança

    ResponderExcluir
  8. A polícia tem que realizar abordagens em duplas circulando de moto depois das 22 hs,só com prevenção diminuirá os níveis de violência!

    ResponderExcluir
  9. Oq é q essa PM faz? Gastar combustível q é doaodo passeando, fazer blitz pra apreender moto dos pobres, apreender arma dos cidadãos de bem. Vai fazer uma operação ostensiva, deixa de circular só nas avenidas, entra nas bocas de fumo e revista. Isso sim diminuiria essa onda de assalto.

    ResponderExcluir