Compartilhe essa Notícia:


Um morreu e outro ficou ferido

Trigo, morto ao invadir uma propriedade no Bairro da Vila Borges

Um homem atingido por desparro de arma de fogo no Bairro da Vila Borges, em Poção de Pedras nesta madrugada.

Segundo informações do relatório da Polícia Militar, Reinaldo Silva do Monte, 38 anos, vulgo “Trigo”, foi atingido por uma espingarda conhecida como “bate-bucha”, usada em caças.

Por volta das 01h50 desta madrugada, 8, a Polícia Militar foi informada por funcionários do hospital municipal de Poção de Pedras de que um homem ferido à bala deu entrada na unidade. "Trigo" chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda segundo informações da PM, "Trigo" estava em companhia de Daniel, vulgo “Sapo”, ambos conhecidos da polícia. Eles saíram na madrugada para praticar um roubo. Quando tentavam furtar galinhas numa propriedade próxima a Vila Borges, os dois foram alvejados.

Daniel, socorreu seu comparsa ao hospital; ele também estava ferido com perfurações ocasionadas pelos disparos da espingarda, porém, recusou atendimento e fugiu do local para não ser preso.

A guarnição da PM fez buscas no intuito de capturá-lo, mas até o fechamento desta nota, Daniel não foi localizado.
Imagens de Trigo

A ocorrência, bem como a identificação do autor dos disparos que atingiram os dois elementos, serão investigados pela polícia civil de Poção de Pedras, comandada pelo delegado Dr. Perikles.

Daniel, que está foragido da polícia, já foi apelidado de “Super-Homem” em postagem do blog do Carlinhos, em decorrência de sobreviver há várias tentativas de assassinatos. Hoje foi mais uma. 

A polícia espera prender Daniel a qualquer momento; ele está ferido e deve procurar atendimento em alguma unidade hospitalar.

Reveja

“Super homem” de Poção de Pedras é espancado após causar baderna em bar

Daniel, ferido em outubro de 2017
Documento de Trigo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Olha aí onde tem homem não espera por Bolsonaro nem tenente Neris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏é isso ai cncordo!Só ñ gostei ++++ da postagem pq o blogueiro embssou as fotos, bonito d v é os furinhos de bala😏😏😏

      Excluir
  2. essa espingarda conhecida como bate bucha, deveria chama bateu morreu, é um veneno.
    e super homem carlinhos ele estar escondido junto com seus colegas da liga da justiça, e promete voltar com lanterna verde, batmam, e a mulher maravilha.

    ResponderExcluir
  3. triste Carlinhos, mas o que me chamou atenção foi a atitude do comparsa mesmo ferido levou seu amigo ao hospital e em seguida pegou o beco, mostrando companheirismo ao amigo alvejado a bala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele correu e trouse reforço pra leva o amigo dele só não entendo coisa só tem 3 prefuracao essa arma pouco chumbo d mais

      Excluir
  4. Esse que morreu está com 15 dias que saiu do presídio por extrupo ele extrupou a própria filha foi condenada a mais de 12 anos de cadeia agora ele pagou mesmo pelo o que ele fez dia o ditado bandido bom e bandido morto agora ele pagou as contas bem feito vagabundo

    ResponderExcluir
  5. Eita q esse ñ vai roubar nunca mais .

    ResponderExcluir
  6. tem muitos q matam e roubam muito mais é nem se quer vai preso

    ResponderExcluir
  7. Agora ele não vai mais mexer no que não é dele

    ResponderExcluir
  8. Se todos fizerem. Igual esse proprietário os fagabundo teriam medo vc esta parabéns q pena q mais uma vez Daniel escapou

    ResponderExcluir
  9. Estranha essa historia porque não foi em quintal de ninguém que ele foi morto é muito menos com uma espingarda bate buxa ele levou uma descarga inteira de um 38 mal informado.

    ResponderExcluir
  10. Que pena fiquei muito triste com a notícia, queria que o outro também fosse junto, mais um morto é melhor que nada!

    ResponderExcluir
  11. Toma se todos fosse assim qria ver se iam roubar d nv

    ResponderExcluir


  12. Anônimo7 de agosto de 2018 17:57
    Aqui em poção de pedras. é só o tem. A secretária. de redação adora fazer essa negociação logo ela ganha os Dois votos da pessoa que vai substituir e da pessoa substituidakkkkkk, e a própria secretária se aposentou e nunca trabalhou só colocando substituta a Maria coitada,trabalhava e era mal remunerada não aguentoukkkkk

    Copiei e colei
    Será verdade?

    Não acredito neste comentário

    ResponderExcluir
  13. e a galinha esta bem!

    ResponderExcluir
  14. Muito triste Isso..Mais o Daniel é um herói esse tem Deus do lado dele.. as pessoas que querem ver o Daniel no mal já tão se acabando tudo.kk..

    ResponderExcluir