Compartilhe essa Notícia:



Prefeitura de Capinzal do Norte revitaliza praças do município
  
A Prefeitura de Capinzal do Norte, através da Secretaria de Obras, reformou e revitalizou a “Praça Pública”, do Povoado Santa Cruz e está reconstruindo a praça do povoado Santa Rosa, ambas esquecidas por anos nas gestões passadas.
 
No povoado Santa Cruz, localizada na frente da UBS, foi a primeira que recebeu melhorias do programa de reformas que deve chegar a todas as regiões do município. O trabalho é idealizado pelo prefeito André Portela.
Prefeitura revitaliza a Praça do Santa Cruz 

“Temos poucas áreas de lazer em nossa cidade e as que temos precisamos melhorar. Aos poucos vamos reformando e revitalizando esses locais que ficaram anos abandonados. Praça é lugar de família e vice-versa”, observou o jovem gestor municipal.

“Estamos muito felizes de entregar a reforma para essa comunidade, que tanto frequenta o local, utilizando a praça como opção de lazer". conclui André Portela.

As obras estão chegando em todo município - sede e zona rural 
O Secretário de Infraestrutura, Carlos Fontes detalhou sobre a a importância da obra:

“É mais uma área recuperada e entregue à população com uma boa infraestrutura que vai servir bastante aos moradores do povoado. O que buscamos é isso, resgatar locais para proporcionar momentos de lazer com qualidade para o nosso povo”, disse.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Porra Carlimho, cria vergonha, isso lá é revitalização

    ResponderExcluir
  2. grande obra aí não tem paisagista não? oh! coisa feia!

    ResponderExcluir
  3. Andrezinho vms votar em um deputado q ajude nossa cidade,a Ana do Gás tá pensando só na eleição dela e nos aqui sem apoio,ela agora começou a perder os apoio,muita gente vai abandonar ela esse dias

    ResponderExcluir