Compartilhe essa Notícia:


O menino identificado pelo pré-nome “Manuel”, 7 anos de idade, morreu afogado ao cair no açude de um pesque pague localizado próximo a entrada da cidade de Poção de Pedras. O acidente aconteceu por volta das 11 horas desta segunda-feira (20).

"O garoto estava com outros dois amiguinhos pescando no açude, ele desapareceu sem que os coleguinhas percebessem, quando deram por falta dele, em vez de procurar por ajuda ali perto, voltaram para o bairro deles, para pedir ajudar para os familiares da vítima. Quando retornaram, já tinha mais de meia hora do desaparecimento do menino; o corpo só foi encontrado no começo da tarde”, relatou uma leitora do blog.

O menino morava com a família na Rua Pará, Bairro Vila Borges. A tragédia chamou a atenção de muitos curiosos, que se reuniram ao redor do açude para acompanhar as buscas pelo corpo.

O corpo de Manuel foi levado para o hospital do município para passar por perícia e depois será liberado para os familiares. No grupos das redes sociais, internautas lamentam a tragédia e manifestam palavras de apoio à família do menino. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tristeza.
    Que Deus possa colocar ele em um lugar de paz, e de o conforto a família ����

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste com o fato, pois vi a mãe de Manuel gravida dele...
    Que Deus conforte a família da criança e principalmente o pai Valdemir.

    ResponderExcluir
  3. Nossa mais um anjo foi para o ceu...que deus conforte o coração do pai e da mãe amén

    ResponderExcluir
  4. Não quero jugar ninguém mais onde estava um adulto ,o responsável pela criança .
    Porque deixa a criança solta,essa criança não devia esta na escola nesse horário ?

    ResponderExcluir