Compartilhe essa Notícia:



O movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) promove a 5ª Parada do Orgulho  LGBT de Pedreiras e Trizidela do Vale. A Parada acontece neste sábado, dia 11 de agosto, a partir da 16h00 com o esquenta da diversidade no Largo do Major Lucena, com animação do Paredão do Gato e Banda Novo Estilo.

A partir das 20h00, tem a concentração da 5ª Parada do Orgulho LGBT, no Largo da Fátima do Meu Bem. Shows de travestis, drag, transformistas, gogo boy, Dj's e animando a festa no Castelo de Laicam, com a Balada de Play e convidados.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. pouca vergonha tudo que uma pessoa não concorda com essa viadagem eles dizem que é preconceito,nada contra mas é uma ofensa as nossas crianças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo, tudo o que eles querem é insentivar as crianças e as novas gerações é serem como eles o de já se viu isso

      Excluir
  2. é verdade que depois da viadagem dos gays na avenida vai ter a festa gay lá no castelo de leicam é vai ter rosquinhas de graça é verdade?

    ResponderExcluir
  3. O cara leva um grande kibe por trás e ainda sente orgulho?

    ResponderExcluir
  4. Pior que isso e nos pagar essa baixaria, o cara quer ser gay que compre suas coisas e faça sua festa agora o dinheiro público que vem de nossos impostos bancar esse tipo de baixaria e o cúmulo.

    ResponderExcluir
  5. E ainda tem gasto de dinheiro publico

    ResponderExcluir
  6. Mas o Bolsonaro tá chegando ai. Dinheiro público eles não vão ter mais.

    ResponderExcluir
  7. Por isso Deus entregou os seres humanos aos desejos do coração deles para fazerem coisas sujas e para terem relações vergonhosas uns com os outros. Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém ! Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros. E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele entregou os seres humanos aos seus maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem. Estão cheios de todo tipo de perversidade, maldade, ganância, vícios, ciúmes, crimes de morte, brigas, mentiras e malícia. Caluniam e falam mal uns dos outros. Têm ódio de Deus e são atrevidos, orgulhosos e vaidosos. Inventam maneiras de fazer o mal, desobedecem aos pais, são imorais, não cumprem a palavra, não têm amor por ninguém e não têm pena dos outros. Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem.
    Romanos 1:24‭-‬32 NTLH
    https://bible.com/bible/211/rom.1.24-32.NTLH

    ResponderExcluir
  8. Daqui um tempo a humanidade vai acabarpos é tanto gay e lésbica .Nossa

    ResponderExcluir
  9. Rsrs...o prefeito toimm de França pegando o dinheiro público e patrocinando festa gay. Promessa de governo: EM 04 ANOS DEIXAR A CIDADE TODA...rsrsrs....

    ResponderExcluir
  10. E vergonhoso essa imoralidade ao vivo e acores. Fim dos tempos...

    ResponderExcluir
  11. Bolsanaro vem aí para curar esses Gays.

    ResponderExcluir
  12. A minha vingança é que segundo a bíblia, vao tudo arder no fogo do inferno,la não queima só a rosca, queima tudo, até essas almas sebosas kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. A minha vingança é que segundo a bíblia, vao tudo arder no fogo do inferno,la não queima só a rosca, queima tudo, até essas almas sebosas kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Vai ser uma catingA de carriteu da disgraca

    ResponderExcluir
  15. Quero ve quando Jesus voltar o q essa bixarada vai dizer.

    ResponderExcluir
  16. Tomara q chova canivete bem na hora.

    ResponderExcluir
  17. Esses espalhadores de doença deveriam procurar o q fazer.

    ResponderExcluir