Compartilhe essa Notícia:


Prefeita Dulcinha agradece ao governo do estado e aos deputado Antônio Pereira e Juscelino Filho 
 
Uma parceria que está dando certo estado e município promovendo o desenvolvimento para o bem de todos

O município de Satubinha está sendo contemplado com o Mais Asfalto, um  programa do governo do estado, em parceria com os municípios; Satubinha também  está incluída no  MAIS IDH, outro programa do estado que tem como objetivo transformar a realidade social dos municípios com piores índices de desenvolvimento do estado. O Mais Asfalto em Satubinha é uma reivindicação da prefeita Dulcinha e indicações do deputado federal Juscelino Filho e deputado estadual Antônio Pereira.
 
As obras de pavimentação asfáltica foram iniciadas nesta terça-feria, 31/07, uma obra que era aguardada por toda sociedade, também deixou feliz a classe política; a prefeita Dulcinha, o esposo Adailson Machado, vice-prefeito Vanja, empresário Cássio Geordane, Wilson Fernandes, e os vereadores Raimundo  Nonato e Karilene Rodrigues.

Dulcinha estava muito feliz em presenciar mais obra sendo iniciada em sua gestão. "Quero compartilhar essa nossa felicidade com toda população de Satubinha e mais uma vez agradecer ao governo do estado por esta importante obra em nossa cidade e parabenizar nossos deputados, federal  Juscelino Filho e estadual Antônio Pereira que fizeram a indicação de Satubinha para o Mais Asfalto", disse a prefeita.


 
As obras estão sendo executadas pela empresa Construservice Empreendimentos e Construções LTDA que é referência na área de pavimentação. O  programa vai beneficiar ruas e avenidas, além de oferecer tráfego seguro, reflete diretamente no desenvolvimento econômico. 


“Ficamos gratificados porque comprovamos, nos municípios beneficiados com o ‘Mais Asfalto’, a felicidade das pessoas que, a partir deste momento, deixam de ser incomodadas com a lama e a poeira, passam a ter acesso aos serviços públicos como ronda policial, ambulância e saúde, condições de mobilidade, além de se levar um desenvolvimento econômico”, afirma o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

Do Blog do Antônio Filho

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Governador atende o pedido da prefeita Ducinha e o povo agradece 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Muito bem esqueçam essa tal de família Sarney e lobão tudo ultrapassado

    ResponderExcluir