Compartilhe essa Notícia:


Um caso chamou atenção da polícia militar em Pedreiras na quinta-feira (02). Um pai foi dar um corretivo no filhinho, o menino para escapar da pisa, correu, caiu e machucou a perna na queda. Ainda segundo informação, a polícia foi informada, esteve no local averiguando a situação, mas como ninguém representou o pai, ele não foi conduzido. O menino passa bem.

Ribinha da FM

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O pai tem quer ensinar pro filho quem manda
    Si o pai nao corregir seu fiolho quando criança a policia ensina

    ResponderExcluir
  2. Rapaz por isso que o mundo tá desse jeito. Um pai não tem mais nem a moral de castigar um filho. Por isso que o muitos viram vagabundo. Pois eu sou pai e num dia que eu tiver dando um corretivo num filho meu pelas traquinagens, desobediência dele é chegar a polipol ou conselho tutelar eu arrumo as coisas dele e mando eles irem criar ele pq se eu que sou um pai não puder nem corrigir meu filho pois eles levem ele pra criar da comida roupa.

    ResponderExcluir
  3. é por isso que a vagabundegem tá grande. quem não faz o filho chorar mais tarde chora por ele.

    ResponderExcluir
  4. se fosse eu, mandava a policia levar, não é vcs q sabem educar? então leva pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Nesse caso ai a polícia chega junto,ja os casos d adasinatos eles caem fora com medo,fala serio meu,onde nós estamos que não podemos mais nem educar um filho?porisso q viram só o q não presta.

    ResponderExcluir
  6. Brasil da piada é por isso que o número de vagabundo não para de aumentar o pai não pode nem castiga seu filho!

    ResponderExcluir
  7. Nesse caso, minha opinião a polícia agiu corretamente! Apenas averiguar,sem perder tempo em encaminhar pra justiça(injusta). Parabéns aos PMs. E ao pai também.

    ResponderExcluir