Compartilhe essa Notícia:



O prefeito Antônio França anuncia a chegada do "Mais Asfalto" e confirma que outras ruas serão pavimentadas com recursos próprios da prefeitura

Em maio, durante uma visita a Trizidela do Vale, Flávio Dino confirmou o Mais Asfalto para Pedreiras 

Durante visita para a entrega do Cheque Minha Casa aos atingidos pelas chuvas de Pedreiras e também de Trizidela do Vale, que aconteceu no dia 19 de maio deste ano, o governador Flávio Dino anunciou ao prefeito Antônio França, que começaria o programa Mais Asfalto por Trizidela e logo após iniciaria Pedreiras.

Nesta quarta-feira (29/08), o anúncio se confirmou. O programa Mais Asfalto está chegando e beneficiará nesta etapa mais 63 ruas da cidade de Pedreiras, distribuídas pelo centro e vários bairros, para melhorar as condições das vias.

O prefeito anunciou ainda a licitação de asfaltamento para outras ruas não contempladas no projeto do Estado, que serão pavimentadas com verbas próprias do Município, dentre as quais, as ruas Raimundo Araújo e Messias Filho. Segundo Antônio França, foram priorizadas aquelas que estão em piores condições, e os trabalhos tem previsão de iniciar nos próximos dias.

“É uma grande conquista com o apoio dos deputados Fábio Macedo e Juscelino Filho, e se trata de um compromisso do governador Flávio Dino. Estamos muito felizes e agradecidos por estas parcerias, que com certeza irão continuar, para o bem do nosso povo e do nosso município”, finalizou o prefeito Antônio França.
Antônio França apresenta o documento que comprova a conquista de seu governo: mais de 60 ruas serão pavimentadas 

O deputado estadual Fábio Macedo estava ao lado do prefeito Antônio França durante o anúncio e comemorou mais uma conquista do povo de Pedreiras.

Fábio Macedo se empenhou em mais essa conquista para Pedreiras 
“Estamos parabenizando o povo de Pedreiras e o prefeito Antônio França pela conquista. Mais de 60 ruas que receberam pavimentação asfáltica do governo do estado através do Programa Mais Asfalto tem a minha contribuição, como deputado estadual atuante, e tem a contribuição do deputado federal Juscelino Filho, presidente do DEM. Foi uma luta nossa, junto ao governador Flávio Dino que mais uma vez se sensibilizou com Pedreiras e autorizou todo esse asfaltamento. Não é a primeira vez que levamos asfaltamento para Pedreiras e nem será a última”, comemorou o deputado estadual.

RELAÇÃO DAS RUAS - MAIS ASFALTO em continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Todas as prefeituras tem direito ao programa mas asfalto Esperantinopolis vai receber esse programa quando heim só. aqui não existe um povoado asfaltado isso é uma vergonha o povoado Palmeiral precisa desse asfalto há muito tempo chega de tanto esperar.

    ResponderExcluir
  2. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura jorge não leva para governadora mas Bolsonaro leva para presidente no primeiro turno.

      Excluir
  3. Dinossauro é a piada da política maranhense votei nesse canalha duas vezes mas agora vou dá o troco nas urnas chega de mentiras.

    ResponderExcluir
  4. Deputado Fábio Macedo trabalhando em Pedreiras cadê o outro deputado filho de Pedreiras Vinicius louco que não faz nada pela sua terra natal assim não dá vcs não enganam mas ninguém chega de impunidade.

    ResponderExcluir
  5. Agora e Bolsonaro e Maura jorge!

    ResponderExcluir
  6. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim

    ResponderExcluir
  7. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretaria da transparência

    ResponderExcluir
  8. Asfalto em pedreiras so fica no papel nem epoca de pulitica nao sai so papo furado pra enganar os besta se todos pensasse ingual nao votaria nesses canidatos do prefeito ja ta com mas 2 anos de mandato o que foi que ele fez ? Nada so quebra mola em frente a faesp ainda nem terminou voces que apoiam ele aprensentam por favor o que ele fes de fato ate agora qual foi as obras concluidas por ele? O povo do loteamento chicote tao amando ele so quebrou a trente das casas que nem carro nao entra nas garagem os carros tem que dormi na rua so comenca s nao termina nada do qie inventa fazer esse secretario imfaestritura nao sabe e de nada bota gente competente pra ser secretario prefeito so na moralzinho.

    ResponderExcluir
  9. Faltou só o Bairro Vila Das Palmeiras

    ResponderExcluir
  10. O GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO ESTÁ DANDO AFASTO PARA TODAS AS CIDADE DO MARANHÃO, ATÉ O PREFEITO FRED MAYA PREFEITO DA CIDADE DE TRIZIDELA DO VALE ESTÁ RECEBENDO O AFASTO QUE É ALIADO DO GRUPO SARNEY. ORA CAROS LEITORES, NENHUM DEPUTADO ESTÁ TRAZENDO AFASTO, ELES APENAS SE PROMOVEM, ISSO PARA O POVO PENSAR QUE REALMENTE SÃO ELES, MAS ISSO TUDO É O GOVERNADOR FLÁVIO DINO QUE ESTÁ MANDANDO SEM INTERVENÇÃO DE NINGUÉM. AGORA A CIDADE DE PEDREIRAS É BURACO PRA TODO LADO, A RUA QUE VAI PARA O FORUM TEM CADA CRATERA, E O PREFEITO VEM DIZER QUE VAI AFASTAR RUAS COM O MAIS ASFALTO DO GOVERNO DO ESTADO E COM RECURSO PRÓPRIOS, ORA PREFEITO PARA DE MIGUELAGEM, A CIDADE DE PEDREIRAS PASSOU ESSE ANOS TODOS COM RUAS ACABADAS SÓ BURACO E AGORA VC VEM QUERENDO DE PROMOVER EM CIMA DO MAIS ASFALTO DIZENDO QUE VAI AFASTAR RUAS COM RECURSOS PRÓPRIOS. SE NÃO FOSSE O MAIS ASFALTO DO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO A CIDADE DE PEDREIRAS IRIA PASSAR AINDA MUITOS ANOS SEM ASFALTO.

    ResponderExcluir
  11. Deputado nenhum está trazendo asfalto, isso é só mentira e querendo se promover em cima do Governador Flávio Dino. O mais asfalto é um projeto do governo do estado.

    ResponderExcluir
  12. Será igual o que foi colocado este ano,na saída de Pedreiras para Joselândia ali no bairro do Diogo e já está acabando.

    ResponderExcluir
  13. esse ai acima ta louco,agente falando no programa mais asfalto e ele pedindo o retroativo,teu prefeito so pode ser um ladrao e vagabundo...vota nele!!!!

    ResponderExcluir
  14. Esse asfalto não tem nada haver com o Dep. Fábio Macedo mais é assim mesmo papagaio come manga periquito leva a Fama

    ResponderExcluir
  15. papagaio come manga periquito leva a fama

    ResponderExcluir
  16. ATENÇÃO POVO DE PEDREIRAS! PARA MUDARMOS NOSSO PAÍS TEMOS QUE COMEÇAR A MUDAR AS COISAS A PARTIR DOS NOSSOS MUNICÍPIOS/CIDADES. E ouvindo o pronunciamento do meu amigo prefeito Antonio França hoje sobre o asfaltamento da "cidade toda", fiquei refletindo que não foi essa a política nova que pregamos fazer se ganhássemos as eleições. Perdoe-me a crueza da sinceridade, meu amigo e querido prefeito, mas se hoje você tem dinheiro para com recursos próprios, há 40 dias antes da eleição, anunciar o asfaltamento de 03 das maiores ruas da cidade, por quê não o fez antes???!... Deixou o povo cair no buraco e na lama durante 01 ano e meio pra conseguir votos para seus deputados???!... Se seus deputados, segundo o senhor, conseguiram agora asfalto para a cidade toda às vésperas da eleição, por quê não conseguiram antes???!... Se o seu federal conseguiu agora mais 700.000 reais via convênio Governo Federal/Caixa Econômica também para asfalto, por quê não conseguiu antes???!... Só tem dinheiro em véspera de eleição???!... Se é assim, pague, mesmo atrasado, o 13° salário dos comissionados e contratados que é direito legal deles e você nunca pagou! Véspera de eleição tem MUITO dinheiro pelo que vejo.
    Vocês estão enganando o povo! Isso é escancaradamente COMPRA DE VOTO! E peço ao povo de Pedreiras que não caia nessa! Não votem nos deputados do prefeito por causa desse asfalto! Isso é direito atrasado de vocês e obrigação deles! Deixaram vocês mais de 01 ano e meio na buraqueira, na lama e na poeira de propósito para agora virem posar de bonzinhos se dizendo merecedores de votos. Não caiam nesse engodo dessa trupe de enganadores. Votem livremente!

    Dr. Alan Roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado Dr. Minha rua vai ser asfaltada mas não voto nem nos deputados dele e muito menos no prefeito

      Excluir
  17. QUEM MANDOU O ASFALTO PRA PEDREIRAS FOI O GOVERNADOR FLAVIO DINO E O DEPUTADO ESTADUAL VINICIUS LOURO , PRONTO FALEI

    ResponderExcluir
  18. ENGRAÇADO O ALAN FALANDO QUE O PREFEITO PASSOU UM ANO E MEIO PRA TRAZER ASFALTO PRA PEDREIRAS.O DINOSSAURO PTRALHA LADRÃO DO DINHEIRO PUBLICO COMUNISTA... PASSOU QUATRO ANOS SÓ LASCANDO COM O NOSSO ESTADO, E SÓ AGORA TÁ MANDANDO ASFALTO PRA COMPRAR VOTOS. VOTEI NESSE COMUNISTA MAIS NUNCA MAIS ELE VER O MEU VOTO. BOLSONARO 2018 E ROBERTO ROCHA NO PRIMEIRO TURNO E NO SEGUNDO ROSEANA. FORA PTRALHAS!!!!

    ResponderExcluir
  19. EU SOMENTE OBSERVO QUE ESTÃO QUERENDO ENGANA E POBRE DE PEDREIRAS MAIS ESTÃO DE OLHOS EM VOCÊ GESTÃO MUNICIPAL E ESTADUAL

    ResponderExcluir
  20. ai tudo e o dino que manda,, esses deputados ai sao pipiras,, e o dino meu povo..

    ResponderExcluir