quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Pedreiras ganha mais duas medalhas de bronze nos jogos escolares maranhenses 2018



Pedreiras fechou sua participação nos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’S 2018) com medalhas em todas as categorias que disputou. Neste domingo (27/08), mais duas medalhas de bronze foram conquistadas pelos atletas pedreirenses, encerando com pódio no lançamento de dardos e revezamento misto.

O aluno Fernando Cruz, da escola Oscar Galvão ficou em terceiro lugar no lançamento de dardos, ficando com a medalha de bronze; o feito foi repetido pela equipe do revezamento 4 X 400 misto.

A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Esportes deu total apoio aos atletas pedreirenses. 

O prefeito Antônio França fez avaliação muito positiva da participação do município nos jogos. “De todas as categorias que participamos ganhamos medalhas, o que demonstra a força de vontade dos nossos estudantes/atletas. Os resultados foram ótimos, e é um compromisso nosso melhorar as condições nos próximos disputarmos em mais categorias e assim buscar resultados ainda melhores”, ressaltou.


“Parabenizamos a todos os atletas pedreirenses pelo esforço de cada um individual e coletivamente, por representar tão bem o nosso município na maior competição esportiva estudantil do Maranhão. Nossos parabéns aos professores, treinadores, equipe da Secretaria de Esportes, enfim a todos os envolvidos”, finalizou Antônio França.




Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário