Compartilhe essa Notícia:



Pedreiras fechou sua participação nos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’S 2018) com medalhas em todas as categorias que disputou. Neste domingo (27/08), mais duas medalhas de bronze foram conquistadas pelos atletas pedreirenses, encerando com pódio no lançamento de dardos e revezamento misto.

O aluno Fernando Cruz, da escola Oscar Galvão ficou em terceiro lugar no lançamento de dardos, ficando com a medalha de bronze; o feito foi repetido pela equipe do revezamento 4 X 400 misto.

A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Esportes deu total apoio aos atletas pedreirenses. 

O prefeito Antônio França fez avaliação muito positiva da participação do município nos jogos. “De todas as categorias que participamos ganhamos medalhas, o que demonstra a força de vontade dos nossos estudantes/atletas. Os resultados foram ótimos, e é um compromisso nosso melhorar as condições nos próximos disputarmos em mais categorias e assim buscar resultados ainda melhores”, ressaltou.


“Parabenizamos a todos os atletas pedreirenses pelo esforço de cada um individual e coletivamente, por representar tão bem o nosso município na maior competição esportiva estudantil do Maranhão. Nossos parabéns aos professores, treinadores, equipe da Secretaria de Esportes, enfim a todos os envolvidos”, finalizou Antônio França.




Fonte: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários