Compartilhe essa Notícia:


 
Pedreiras está implantando uma Unidade Municipal de Cadastramento do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). A “Sala da Cidadania”, chega através de um esforço da Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (SEMAP), junto ao Governo Federal. A sala atende Pedreiras e os municípios da região do Médio Mearim.

Neste sentido o servidor Jadiel Tonéo de Queiroz, diretor de Pesca, da SEMAP, participou de treinamento nos dias 14, 15 e 16 de agosto, em São Luís. A capacitação foi ministrada por técnicos do órgão, sob o comando do coordenador da Sala da Cidadania da Superintendência Regional do INCRA no Maranhão, Lister Serra Caldas.
Continua...

Serviços disponibilizados

Além de atender virtualmente os assentados e proprietários rurais, a Sala da Cidadania de Pedreiras opera também como um espaço físico para prestar informações e outros serviços relativos às ações e programas do INCRA.

Entre os serviços disponibilizados estão: Emissão de Certidão aos assentados, Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), Certidão para fins de aposentadoria, Atualização Cadastral e emissão de comprovação de atividade rural, dentre outros serviços.

Os atendimentos da Sala da Cidadania já estão disponíveis provisoriamente na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca - SEMAP, localizada na Av. Rio Branco, Palácio Municipal, S/N, Pedreiras - MA.


Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários