Compartilhe essa Notícia:


Uma ocorrência de invasão a domicílio chamou atenção  em Trizidela do Vale na manhã desta quarta-feira (29).

Por volta das 7h, um homem, Daniel Silva Mendes, apresentando sinais de confusão mental, invadiu uma residência localizada no Santo Antônio dos Oliveiras. Ele se trancou num dos quartos da casa e, com uma faca, começou a ameaçar moradores e populares.

O caso gerou tumulto naquela região da cidade, uma das mais populosas de Trizidela do Vale. A população fez várias ligações para o quartel da PM, pedindo a presença da polícia.

Guarnições foram enviadas ao local, o invasor foi desarmado, imobilizado por policiais e conduzido para a delegacia de Pedreiras.

Em meio aos delírios, o invasor ora dizia que estava trabalhando, quando sofreu o surto ou que mora em Poção de Pedras e estava fugindo daquela cidade.

Os delegados da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras estão fazendo o levantamento sobre a identidade do suposto poçãopedrense. O delegado Dr. Perikles Lima, titular do DP de Poção de Pedras, deverá ser consultado para ajudar na identificação do individuo e chegar a real situação dele. Provavelmente seja uma pessoa que sofra com problemas mentais e os familiares precisam ser informados.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários