sábado, 4 de agosto de 2018

Por aclamação e sem vice, PT oficializa candidatura de Lula



Partido organizou um encontro nacional na Casa de Portugal, em São Paulo, para sacramentar a decisão

Sem vice e por aclamação, o PT oficializou, neste sábado, 4, a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso e condenado na Lava Jato, à Presidência da República. O partido organizou um encontro nacional na Casa de Portugal, em São Paulo, para sacramentar a decisão.
  
A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), reforçou que o partido vai registrar a candidatura de Lula no dia 15 de agosto. "Essa é a ação mais confrontadora que fazemos contra esse sistema podre por parte da Justiça, que não faz outra coisa a não ser perseguir Lula", discursou Gleisi.


Gleisi atacou, em seu discurso, o governo de Michel Temer, a mídia tradicional e o sistema financeiro. "Em alto e bom som", disse a dirigente, o partido faz questão de falar que Lula é candidato e que será registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Não vão conseguir, de jeito nenhum, tirar Lula do jogo. Não existe política no Brasil sem falar de Lula e sem falar do PT."
Continua... 

Vice

Nos bastidores, o partido se movimenta para definir um vice na chapa da campanha presidencial. Enquanto Lula transmitiu um recado com a preferência que o nome seja anunciado só na véspera do registro da candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 15 de agosto, advogados e dirigentes petistas defendem que o nome seja definido até segunda-feira, 6, quando o partido deve oficializar o que decidiu na convenção, de acordo com entendimentos na Justiça Eleitoral.

O encontro nacional teve um tom de negar que o partido tenha um "plano B" à candidatura de Lula e que a eleição do ex-presidente representa um combate ao governo do presidente Michel Temer.

Site EM.com.br

24 comentários:

  1. Vamos que vamos Lula todo mundo sabe que foi Sarney e Michel temer que m prender o Lula e no Maranhão vai dar Flávio Dino essa cambada de Sarney e lobão tem que tá é presso

    ResponderExcluir
  2. Por isso o Brasil é um país de primeiro mundo. Onde bandido tem fã clube, e mesmo dentro da cadeia pode ser candidato. Esse é o Brasil que eu quero!

    ResponderExcluir
  3. Lula tirou milhões da pobreza pena que ñ pode pegar essa grana pq ta preso

    ResponderExcluir
  4. o marcola,o Fernandinho beira-mar é agora o luladrao que fica presidino o Brasil de dentro da cadeia kkkkk.lula é melhor JAIR SE ACOSTUMANDO!👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️

    ResponderExcluir
  5. Como tem idiota que ainda acredita nesse bandido vagabundo.

    ResponderExcluir
  6. so pq este traste do lula dá uma mise ri bolça família, mostre um pobre q ficou rico por estas bandas por causa do lula? estes lugares ate o inicio dos anos dois mil tinha animação ,o q tem depois q o lula foi presidente? ficou foi muito pior, muitos tem moto, mais não conseguem nem licenciar e bastante pessoa vive enchendo o saco do prefeito pedino gasolina, ainda dizem que ficaro bem de vida dopois do lula

    ResponderExcluir
  7. Pior. Tem muitos ainda que querem enxergar que um picareta desses é honesto!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk vai Lula, vai nessa que tu e candidato.

    ResponderExcluir
  9. Um um Fernandinho Beira mar entra na jogada tbm kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Gostei da piada ,o PT está planejando lançar o nome do Ladrão Lula e na última hora substituir por outro ladrão menos popular ,pensam que tem maioria absoluta e não é verdade ,veja bem esse exemplo :no MA onde tivemos uma das maiores votações pra Dilma ,hoje vemos a cada dez comentários oito são contra o PT de lula...

    ResponderExcluir
  11. FICHA SUJA NÃO PODE SER CANDIDATO. O POVO BURRO...

    ResponderExcluir
  12. Lula o encantador de burros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem Manou seus eleitores comer capim, foi o bolsomerda

      Excluir
  13. Dizem que Lula ajudou os pobres entãopq só os filhos dele ficaram ricos e vcs continuam pobres

    ResponderExcluir
  14. Caso esse sujeito for eleito não vai assumir ele é FICHA SUJA...o PT vai dar um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  15. Lula chefe de facção.

    ResponderExcluir
  16. só idiota acredita que o luladrão é candidato.

    ResponderExcluir
  17. Voto em bolsonaro! Candidato honesto e ficha limpa! Já o Lula... tah na cadeia, responde a mais de 30 inqueritos por roubo do dinheiro publico. As cartas estão na mesa!

    ResponderExcluir
  18. Voto em lula. Mesmo dentro da cadeia.

    ResponderExcluir