Compartilhe essa Notícia:


 
A inauguração da Unidade Básica de Saúde do povoado Jenipapo no município de Esperantinópolis aconteceu domingo dia (05), um sonho que se realiza para todos os moradores da comunidade.

A cerimônia de inauguração do Posto contou com a presença do Prefeito, Aluisinho, da primeira dama, Cristina, do secretário de Saúde, Dr. Fred, da secretária de administração, Isa Telma, da secretária de assistência social, Simone Vargas, dos vereadores, Braqueara, Hudivane, Frankson, Diana Vieira, Risomar, dos ex-prefeitos, Mário Jorge e Elon Pereira, de vários convidados e principalmente da população local.

Francisco Araújo, “A importância desse posto não é só minha mas da comunidade inteira, é um momento de muita alegria com essa obra de grande porte. Os moradores merecem esse benefício, agradece o prefeito Aluisinho, ao Dr. Fred e a equipe do PSF” disse o morador e agente de saúde local mais conhecido como Tico.

Continua...

“É uma grande satisfação para a Secretaria Municipal de Saúde que é um instrumento através do prefeito em cumprir as promessas feitas durante a campanha eleitoral, hoje temos mais um posto de saúde totalmente climatizado, com novos equipamentos, mostrando o respeitos que nós temos com a população local e estamos cumprindo até o final de 2018 a entrega de todos os postos de saúde do município de Esperantinópolis reformados. E já teremos novos encontros, um no dia 16 de setembro, que será a inauguração do Posto de saúde do povoado Verdum e dia 30 de setembro será a vez do povoado Sumaúma, que também terá seu posto de saúde inaugurado. Ficará faltando apenas os povoados Potó é Bela Vista, mas com certeza se realizará até o final deste ano, e todos com o mesmo padrão de qualidade”, disse o secretário de saúde Dr. Fred.
 
É muito importante estamos aqui hoje entregando para essa comunidade uma obra com essa importância, por que cuidar da saúde não é fácil, hoje todo o Brasil tem passado por esse problema na saúde, mas aqui no município estamos tentando fazer diferente, com nossas ações juntamente com nosso secretário de saúde, com nossos vereadores e com uma administração voltado para o povo. E cada dia que entregamos uma obra dessa, é mais um passo realizado, estaremos finalizando as entregas de 5 postos no dia 30 de setembro para a população de Esperantinópolis, todos reformados, climatizados e com amplos atendimentos. Acredito que faremos muito mais para o nosso município tudo aquilo que estiver ao nosso alcance, junto aos nossos candidatos, convênios, emendas e ao Governador do Estado, Flávio Dino. “Hoje a saúde em Esperantimópolis já é uma referência em toda a região do Médio Mearim e queremos continuar com esse legado até o final de nossa gestão”, disse o prefeito Aluisinho.

Ele continuou “Agradeço a Deus por está nos dando essa continuidade, agradeço a minha família por está sempre me apoiando, ao Dr. Fred que agora faz parte da família, mas que também faz um excelente trabalho, ao Raimundo Correa que sempre nos aconselha com sua vasta experiência em gerir e principalmente a população por acreditar em nossa gestão”, concluiu o prefeito.


















Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. PREFEITO DA MUDANÇA.. PARABENS PREFEITO..

    ResponderExcluir
  2. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  3. As obras são bem vindas mas o prefeito tem que honrar seus compromissos pagando os agentes de saúde e o pessoal que trabalhou na construção do estádio municipal fica a dica

    ResponderExcluir
  4. O asfalto do povoado Palmeiral vai ser feito por qual construtora responde aí secretaria da transparência

    ResponderExcluir
  5. Ou seja, pintaram mais um prédio.
    Agora em Esperantinópolis pintar uma obra já utilizada virou inauguração. Só se for da tinta kkkkk

    ResponderExcluir
  6. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?

    ResponderExcluir