Compartilhe essa Notícia:

Laércio Arruda: "Vote nos meus candidatos, homem!"
Com um grupo político cada vez mais consolidado, o prefeito Laércio Arruda, passou esta semana em uma maratona de visitas a comunidades da zona rural do município.

Depois de passar pelos povoados, Centro da Pedreira, Lagoa Seca, Sindō, Unha de Gato, Alto Alegre e Piaus, a semana fechou com a visita ao povoado Três Lagos.

Prefeito e seu grupo político promovem encontro na zona rural 
Acompanhado da primeira-dama, Cleidiane Arruda, dos vereadores, Professor Nascimento, Cival Rocha, Marcão Ramos, Sales Sanfoneiro, e do vereador Vandeilson, grande representante do povoado, além de uma grande comitiva, o prefeito conversou com os moradores e levou a mensagem dos seus candidatos a deputado estadual, Adelmo Soares, deputado federal, André Fufuca, dos candidatos a senadores, Werveton Rocha e Eliziane Gama e do governador, Flávio Dino.
Em povoados, prefeito apresenta as propostas de seus candidatos 
Fortalecendo os vínculos com as lideranças dessas comunidades e com cada morador, a mensagem do prefeito é continuar trabalhando em prol de um Lago da Pedra melhor, contando com a parceria dos candidatos que seu grupo apoia para os benefícios continuem a chegar para o município.
Grupo político consolidado 
O grupo do prefeito Laércio Arruda, é hoje sem sobra de dúvidas, o mais consistente e que a cada dia recebe novos aliados que reconhecem no grupo aquele que hoje melhor representa Lago da Pedra e que pode trilhar um caminho de sucesso pelo bem do povo.

As visitas a zona rural foram coordenadas  pelos grandes colaboradores da campanha, Vagnaldo, Moura, Evilene e Vanderlei, que nesta caminhada tem reforçado a campanha do grupo em toda a zona rural do município.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. SE FOR FLÁVIO DINO 65, WERVETON ROCHA 121 E ELISIANE, PODE CONTAR COMIGO.

    ResponderExcluir