Compartilhe essa Notícia:


 
Com o tema Aleitamento Materno: O Alicerce da Vida, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na noite desta segunda-feira (06), o lançamento da Campanha Agosto Dourado, de incentivo a amamentação.

O evento que aconteceu no auditório da prefeitura contou com a presença do vice-prefeito, Rodrigo Neto, da primeira-dama, Cleidiane Arruda, que representou o prefeito Laércio Arruda, a secretária de saúde, Pollyanna Gladyna, e dos vereadores Professor Nascimento, Cival Rocha e Sales Sanfoneiro.

Na programação, destaque para o depoimento de mães, que relataram suas experiências, expondo para o público os desafios, benefícios e importância de amamentar.


Continua...

A coordenadora do Programa Saúde da Mulher, Rosimar Sousa, apresentou a programação das atividades que serão desenvolvidas no decorrer da campanha, entre elas, oficinas voltadas para as equipes de saúde.

No encerramento do evento houve sorteio de brindes para as mães e futuras mamães.

Também marcaram presença, o médico Jônatas Bandeira, o diretor do Hospital Professor Serra de Castro, Raimundo Machado, a secretária de assistência social, Ana Carolina Arruda e o secretário de agricultura, Isaque Meireles









Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários