Compartilhe essa Notícia:

Fotos autorizadas
Crianças com deficiência tem transporte especial em Pedreiras. O Governo Municipal colocou nas ruas para atender aos alunos especiais da Rede Pública de Ensino o ônibus adaptado que estava parado há 6 anos na garagem do município.

Após o conserto necessário, o transporte escolar especial está cumprindo seu papel de proporcionar a locomoção das pessoas com deficiência, melhorando assim a vida das crianças que tem limitações físicas e precisam se deslocar para chegar à sala de aula.
Fotos autorizadas

Mais em Continua...
Essa é a demonstração clara da sensibilidade e responsabilidade do prefeito Antônio França, tomando as iniciativas corretas e melhorando a vida do cidadão pedreirense.




Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. E por que passou dois ano no mandato dele e ele não arrumou esse ônibus? Estranho só agora no período político que mostrar a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se faz! é porque é período político. Se não faz! Não presta. Ôh povinho cego de consciênca!!!

      Excluir
  2. e o povo é mente fraca vota de novo em quem ele apoiar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem a mente fraca é você, pois percebo que trata-se de uma pessoa que não tem opinião própria e vive sendo manipulado(a) pelos outros.

      Excluir
  3. RAPAZ QUEM NÃO CONHECE ANTÔNIO PICARRA É Q COMPRA ELE,QUANDO ELE FOI SECRETÁRIO NO GOVERNO DO TOTONHO ELE SÓ PRECISOU DE 5MESES PRA DEIXAR UM ROMBO DE MAIS DE 800 MIL SÓ DE COMBUSTÍVEL ISSO FORA AS MAIS DE 2000 CARRADAS DE PICARRA.ESSE JÁ PROVOU Q É CORRUPTO!!!

    ResponderExcluir
  4. RAPAZ QUEM NÃO CONHECE ANTÔNIO PICARRA É Q COMPRA ELE,QUANDO ELE FOI SECRETÁRIO NO GOVERNO DO TOTONHO ELE SÓ PRECISOU DE 5MESES PRA DEIXAR UM ROMBO DE MAIS DE 800 MIL SÓ DE COMBUSTÍVEL ISSO FORA AS MAIS DE 2000 CARRADAS DE PICARRA.ESSE JÁ PROVOU Q É CORRUPTO!!!

    ResponderExcluir