Compartilhe essa Notícia:


 
A Prefeitura de Pedreiras está construindo faixa elevada de trânsito. A primeira já está em obras, na Avenida Abílio Monteiro, as duas serão feitas posteriormente na Avenida Rio Branco, em frente ao Armazém Paraíba, e a outra possivelmente próximo à entrada da Travessa Carvalhinho.

O projeto em execução é parte de um planejamento estratégico para a melhoria do trânsito na cidade. “Estamos construindo faixas elevadas para pedestres e iniciamos em frente à Faculdade e ao Colégio São Francisco por entendermos que sendo a primeira, é uma experiência, um modelo para as demais, para termos a noção exata para a construção das outras ao longo das duas avenidas. Nossa intenção é melhorar o trânsito e sabemos que ali naquela área tem um fluxo muito grande de pessoas, principalmente de crianças, então nosso trabalho é no sentido de dar mais segurança a estes pedestres”, esclareceu o prefeito Antônio França.
Mais em Continua...

O prefeito ainda explicou que há outras ações no trânsito planejadas e que logo serão executadas, e o ponto de partida são as faixas elevadas de pedestres.









Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Esse prefeito Zé Fub. Já que está queimado mesmo deveria era cobrar estacionamento na avenida Rio Branco para fazer arrecadação para o município é assim resolveria o problema das motos na avenida!

    ResponderExcluir
  2. O maior problema é a demora a concluir uma obra aqui em pedreiras ae o transtorno e muito grande, pelo jeito que está indo ali e obra para uns 2 meses.

    ResponderExcluir
  3. Brita, areia, cimento e dinheiro de fazer uma ponte, tao gastando só em uma lombada.

    ResponderExcluir
  4. Esse planejamento foi dele e da proprietária da faculdade, porque isso so vai trazer transtornos, as rampas estão muito alta alguns carros vão arrastar como EX: corola entre outros ele deveria era tapar os buracos da cidade que são vários... por que não colocou uma barreira eletrônica, em São luis tem faculdade maior que essa citada e não tem essas faixas absurdas

    ResponderExcluir
  5. e também esse guardas não servem de nada. por que era so colocar eles na porta das escolas como zeca branco, correia de araujo, batista e o referido curral politico da faixa elevada.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe as palavras mas, está favorecendo somente a faculdade deveria primeiramente asfaltar todas as ruas depois fazer sinalização e botar a guarda municipal em prontidão e multar condutores irresponsáveis

    ResponderExcluir
  7. Em quanto a filha de PEDREIRAS a querida Trizidela tem varias ruas asfaltadas e devidamente sinalizadas e um departamento de transito prestes a funcionas e quanto o de pedreiras nuca funcionou se eu tiver equivocado me mostra uma ação no ano de 2018 do referido departamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trizidela tem kkkk kkkk asfalto do governador tinta da prefeitura Municipal de e seletivo do prefeito selecionou a dedo e cadê o concurso piada!

      Excluir
  8. essa faixa elevada vai servir ´só pra vagabundagem da vou de moto. pode esperar!

    ResponderExcluir
  9. É O PREFEITO DO FAZ PELA METADE, AÍ QUANDO ESTIVER PERTO DAS ELEIÇÕES, ELE TERMINA AS OBRAS, IMAGINA PRA QUÊ?
    COMO SEMPRE, PRA GANHAR DE NOVO!

    ResponderExcluir
  10. E a TV José de Freitas aqui e só poera ninguém aguenta mas, pergunta aí Carlinhos dia asfalto se vai sair mesmo ou vai passar a eleição e não vão colocar?

    ResponderExcluir
  11. Nao tem a minima necessidade dessa lombada ali. Tem coisas mt mais importante e ele nao faz.
    Tomara q a carretas quebre logo p nao arrastar os carros pequenos, pq so vai servir pra isso

    ResponderExcluir
  12. Esse prefeito ze ruela em vez de ta asfaltando as ruas p melhorar o transito, ta é piorando fasendo buraco na avenida e deixando o transito engarrafado em meia pista. Esse foi o pior ater agora.

    ResponderExcluir
  13. Os guardas de transito so servem p ficar atrais da farmacia globo multando motos. Eles so podem é estarem ganhando comissao de multas pq ficam todos la cada um com uma caderneta na mao

    ResponderExcluir
  14. Também acho um desperdício de dinheiro naquela faixa. Deveria eram fiscalizar os carros estacionados em locais proibidos nas proximidades da praça do Jardim, Rua crescendo raposo etc... Pois é horrível trafegar em horário de pico e os agentes de trânsitos ficam todos no mesmo local na avenida.

    ResponderExcluir
  15. Deveriam os proprietarios de carros pequenos se juntar e pegar esse prefeito ze ninguem e botar ele para atravessar os carros pequenos nas costas naquela lombada q ta mandando faser sem necessidade. Os carros pequenos estao sofrendo arrastando naquela imudisse

    ResponderExcluir