Compartilhe essa Notícia:


 
Nesta semana em que cumpriu expediente em seu gabinete e atendeu a população, o prefeito Júnior Cascaria aproveitou também para vistoriar o andamento de algumas obras que estão sendo empreitadas pelo governo municipal. Escolas públicas municipais e o ambulatório estão passando por reformas e ampliações.
 
O Jardim de Infância Senador José Sarney está sendo equipado com estrutura moderna e propícia às crianças em seus primeiros anos de vida escolar. De igual modo, a U.E Luís Sá no Bairro Nova Jerusalém, ganhou mais salas e oferecerá comodidade – os alunos terão um espaço de aprendizado novíssimo.
Continua...

Não somente a Educação recebe uma atenção especial do governo, sem Saúde nada vai bem. Por isso que o prefeito acompanhou com otimismo as novas instalações do Ambulatório Municipal Presidente Médici e da Farmácia Básica, que nos próximos dias terá concluída suas obras de melhorias, e deverá melhor atender à população os serviços de realização e coleta de exames.
 
O campeão de obras não parou por aí. Nesta semana seguem a todo vapor as obras de infraestrutura no Povoado Folguedo, que passa por terraplanagem para receber o asfalto, isso já depois da conclusão da pavimentação asfáltica na Água Branca e Lagoa Bonita.


























Do Blog do Fernando Melo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Dr. Gildasio que ama seus amigos olha até hoje não vejo um amigo de Cascaria que fez uma casa e os amigos de Dr. Gildasio bem de vida. Ver se a andreia do Dodô vota em Cascaria e passou 3 meses só recebendo salário de Cascaria ..

    Volta Dr.gildasio o amigo

    ResponderExcluir
  2. Dr. Gildasio que ama seus amigos olha até hoje não vejo um amigo de Cascaria que fez uma casa e os amigos de Dr. Gildasio bem de vida. Ver se a andreia do Dodô vota em Cascaria e passou 3 meses só recebendo salário de Cascaria ..

    Volta Dr.gildasio o amigo

    ResponderExcluir
  3. Os caras q são mais fiel do cascaria são pisados por ele.. vive urrando com salário de Magalhães..

    ResponderExcluir
  4. Eu conheco um q desde o início do cascaria ele começou junto! Brigando por ele! E vive urrando! Passando nescessidade coitadinho!!

    ResponderExcluir