Compartilhe essa Notícia:


Trabalhar com responsabilidade e transparência são marcas da gestão municipal de Trizidela do Vale (MA). 


Centro Administrativo de Trizidela do Vale 

Mediante a necessidade de organizar o trânsito do município e proporcionar mais segurança à população, em 28 de junho deste ano, a prefeitura municipal pediu autorização à Câmara de Vereadores para realização de seletivo especifico para preencher cargos de guardas municipais e brigadistas. A Casa Legislativa, votou e aprovou por unanimidade, autorizando a gestão realizar o seletivo.

Naquela ocasião, o então secretário municipal de Administração, Chico da TV, lançou edital para chamada do seletivo aos interessados, conforme edital publicado no Diário Oficial do Município, no último dia 13 de julho. O seletivo já em andamento, antes do mesmo assumir a pasta da Secretário Municipal de Segurança, esteve presente no programa Tribuna 101, da FM Cidade de Pedreiras, prestando informações e esclarecendo de que forma ocorreria a seleção.

Em virtude dessa divulgação, muitos currículos foram entregues até a data estipulada, ou seja, 31 de julho, no qual tivera um bom número de pessoas interessadas nos cargos. Em 01 de agosto, foi nomeada a comissão julgadora para escolha dos classificados, que de imediato, foram convocados pelo presidente da comissão para apresentação da documentação, que comprove o descrito nos currículos entregues.

Após análise minuciosa da documentação dos candidatos, divulgado no Diário Oficial do município, passado o prazo para impugnação, a comissão com bastante responsabilidade e transparência, divulga os selecionados, o que conforme a lei, também está publicado no Diário Oficial do município na data de 14 de agosto. 

A relação abaixo, anexada com o nome dos classificados e suas respectivas pontuações.




       

Em conversa com o presidente da comissão, Edvan Ferreira Matos, ele declarou estar satisfeito com o resultado do seletivo e afirma que a comissão teve bastante cautela na seleção dos escolhidos, que atuarão com muita responsabilidade, bem como se deu todo o tramite e lisura desse seletivo.

Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. kkkkk eu já sabia de alguns que ia ser escolhido ô transparência só cartas marcada!

    ResponderExcluir
  2. Seletivo mal divulgado.

    ResponderExcluir