Compartilhe essa Notícia:

Professor Eduardo disse que tentou acabar o amor pelo prefeito, mas não conseguiu 
Durante o estrondoso evento de lançamento da candidatura a deputado estadual de Fábio Macedo (PDT), realizado na sexta (17), na Maçonaria do Engenho em Pedreiras, o jovem parlamentar recebeu inúmeras manifestações de apoio. Algumas chamaram atenção do público, entre elas de Eduardo Teixeira. O professor estava rompido com o governo municipal, desde o dia 25.02.2018, quando Antônio França nomeou a professora Glória para substituir a professora Conceição Cunha, do cargo de secretária municipal de Educação de Pedreiras. Por alguma razão desconhecida, Eduardo se aborreceu com o prefeito, pediu exoneração do cargo de Coordenador de Assistência ao Educando do município e saiu falando mal de Antônio França.
Público presente ao evento de Fábio Macedo em Pedreiras 
Todavia, ontem à noite, no encontro político organizado pelo grupo do prefeito Antônio França, parece que o professor Eduardo Teixeira ficou nervoso ou entusiasmado ao observar várias pessoas (que estariam descontentes com o prefeito), presentes na reunião e declarando apoio a Fábio Macedo, entre elas, o ex-secretário municipal de Infraestrutura Cacimbão, o ex-prefeito Edmilson Filho e a ex-secretária municipal de Assistência Social, dona Socorro Leite.

Sem mais nem menos, o professor Eduardo Teixeira deu um pinote, interrompeu o discurso de Antônio França, pediu o microfone, porque tinha uma coisa importante para dizer e todos tinham que ouvir, e em alto e bom som, ele declarou seu amor ao prefeito e também declarou apoio a Fábio Macedo.

“Eu não faço parte do governo Antônio França, como vocês sabem, eu sí porque eu quis, mas eu tenho um amor muito grande por ele; eu já tentei acabar esse amor e não consegui. Eu tentei acabar com essa amizade por ele e por Alexandra, uma pessoa maravilhosa que amo também de coração, mas eu não consegui e a gente tem que saber separar as coisas”, declarou.

 Assista no vídeo a declaração de amor completa do professor Eduardo Teixeira.
Vídeo - discurso do professor Eduardo Teixeira 

Deputado Fábio Macedo recebe o apoio do professor 

Fábio Macedo 



Mais 

Coordenador pede exoneração do cargo na reunião de apresentação da nova secretária de Educação de Pedreiras http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/02/coordenador-pede-exoneracao-do-cargo-na.html


Ao lado do prefeito Antônio França, Fábio Macedo, lança candidatura em Pedreiras e reúne multidão http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/08/ao-lado-do-prefeito-antonio-franca.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabens Eduardo...Sempre admirei vc Como Professor e Como Pessoa Cidadão De Bem..Figura Maravilhosa de Nossa Cidade..!

    ResponderExcluir