Compartilhe essa Notícia:

A confirmação foi realizada em uma convenção no sábado dia (04), em São Luís
 
O líder politico Rogério Costa Pitbull de Bom Lugar-MA foi declarado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) como candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2018 no Maranhão. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada no ultimo sábado (4), na Batuque Brasil, situada no bairro Cohama, em São Luís.

O líder Pitbull do Maranhão chegou à São Luís acompanhado por uma grande caravana, mais de 50 carros e trinta ônibus seguia o líder Rogério Costa pela as avenidas e Ruas da capital, a caravana se concentrou no Bairro Cohama de onde seguiram em grande passeata com Rogério Costa até a Batuque Brasil, local que sediou a convenção do partido PSDB.

A Prefeita Luciene Costa e a vice prefeita Rosinha Miranda e família também esteve com o líder nesta linda cerimonia de conversão ao partido PSDB 45. 
Continua...


A convenção reuniu apoiadores e filiados do partido. A chapa de Roberto Rocha lançou também Alexandre Almeida (PSDB) e Zé Reinaldo Tavares (PSDB) para as duas vagas no Senado Federal, além de uma grupo de candidatos a deputado estadual e federal. O candidato a vice-governador do estado ainda não foi definido pelo partido.

Roberto Rocha já foi deputado estadual, duas vezes deputado federal e atualmente é senador. Durante a convenção Roberto Rocha também disse que é necessário fazer política a todos os municípios do Maranhão, sem fazer distinção.

Roberto Rocha disse também que se eleito vai trabalhar priorizando projetos com base em educação , saúde e segurança no estado. "São três áreas essenciais para a população. Essas três áreas serão tratadas com toda prioridade. Nós vamos fazer o Maranhão crescer economicamente, melhorar a arrecadação tributária para investir cada vez mais no social. Nenhum lugar do mundo que se desenvolveu socialmente sem antes não tiver desenvolvimento econômico".
PSDB confirma candidatura de Rogério Costa Pitbull a Deputado Estadual no Maranhão



Fonte: Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Será que êsse homem vai prestar contas do que êle vem gastando. Se vai prestar contas, só essa Pré-Campanha já extrapola tudo. Numa vi igual.

    ResponderExcluir
  2. Isso sabe oq é prestação de contas esse analfa

    ResponderExcluir
  3. Eita menino que a inveja do Pitbull e grande, larga o homem de mão vcs tem provas de onde está saindo esse dinheiro de onde ele está gastando ? Vcs querem atacar o homem de qualquer jeito mais o baixinho e ruim de derrubar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja de que?
      Cara que só tem um grupo porque Sérgio Miranda ainda continua no grupo,inveja de limpar cofres de bom lugar p gastar numa campanha que todos ver que não ganha.
      Ah esse baixinho mesmo que tropeçou nas próprias pernas kkkkkkkkkkkkkkkk
      Só uma pergunta,porque ele não tá querendo ir fazer vista nas casa de bom lugar e interiores kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Nosso Deputado Lagoa Grande está com você Rogério

    ResponderExcluir
  5. gente uns caras desses ai querem ser deputados!!!a cara não nega de jeito nenhum....gente não dêem seus votos a esses pilantras.

    ResponderExcluir
  6. Boora Pitbull Bacabal tá fechado com contigo nosso Deputado

    ResponderExcluir
  7. Trizidela do vale tbm está contigo Pitbull até outubro nosso Deputado

    ResponderExcluir