Compartilhe essa Notícia:

 
No ultimo sábado, dia 10, o líder politico e pré-candidato a deputado estadual, Rogério Pitbull (PSDB), esteve em visita a cidade de Tufilândia, cumprindo mais uma agenda politica. Rogério Pitbull visitou o povoado Sumaúma, comunidade onde foi bem recebido por populares que o aguardavam com grande expectativa e entusiasmo.

Acompanhado do Secretario de Agricultura, Adroaldo, e do ex-vereador Aldair de Tufilândia, o pré-candidato a deputado estadual recebeu o carinho dos moradores da comunidade e fortaleceu ainda mais nesse projeto rumo a Assembleia legislativa.

"Fico muito feliz, quando vejo nos olhos das pessoas o desejo de mudança e firmo aqui com vocês e com todo o povo do Maranhão, que estou nessa empreitada para poder ver o povo voltar a sorrir e ter um futuro de esperanças, principalmente para os menos favorecidos'', disse o Pitbull.
Adroaldo Secretario de Agricultura de Tufilândia, Rogério Pitbull  e um amigo

Continua...







Com informações de Linhares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rogério o Pitbull isso é uma lastlás ruim ele é o pior político do mundo ele só presta pra mentir, ele tá fazendo campanha aí pra fora porque na cidade dele e na região todos sabemos q ele não presta, e ai pra fora talvez Vocês não conhecem ele a incapacidade dele

    ResponderExcluir
  2. Não fale mal dos outros sem conhecimento. Tenho educação e seja homem rapaz.

    ResponderExcluir