Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de sábado, dia 18, o pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull (PSDB) esteve visitando lideranças e moradores do município de Vitorino Freire. Na oportunidade, Rogério Pitbull foi convidado a falar de suas propostas para um grupo de famílias e frequentadores da grande vaquejada do Parque São Francisco, no Povoado Juçaral do Saraiva.
Empresário Toinho Miroca e o candidato a deputado Rogério Pitubll 
Após a apresentação de seus projetos, o candidato a deputado estadual pelo PSDB recebeu manifestações espontâneas de apoio de populares. O empresário Toinho do Miroca, com forte atuação nos municípios de Vitorino Freire e Olho D`água das Cunhãs, fez questão de hipotecar apoio a Rogério Pitbull.
Além de Tonho do Miroca, outros empresários, comerciantes e produtores da região declaram apoio a Rogério Pitbull 

“Precisamos de gente como o Rogério Pitbull. Ele tem credibilidade e conhece as necessidades dos municípios dessa região e de nosso povo”, frisou.

Rogério Pitbull em sua caminhada por Vitorino Freire pontuou que um dos seus projetos de trabalho na Assembleia é impulsionar a geração de emprego e de renda para os maranhenses.

Ainda neste final de semana, Rogério visitou a cidade de Bacabal e voltou a falar da importância da geração de empregos para a população e lutar pelo desenvolvimento econômico.

“Apoio o Rogério Pitbull, porque ele tem coragem de lutar pelo povo humilde e sei que ele não irá nos decepcionar”, disse um bacabalense.

Conversas com frequentadores e lideranças presentes na vaquejada realizada no povoado Juçaral do Saraiva 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Boa noite galera
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  3. Chega de canalhas no poder queremos sangue novo na política Maranhense

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com o marcos Miranda Pit Bull ele o pai deputado Rubens Júnior tao tramando uma cadeia pra ti, tavam na fazenda boa hora semana passada, fica esperto , e alguns companheiros teu também

    ResponderExcluir