Compartilhe essa Notícia:


 
Na manhã do último domingo 19/08, o candidato a Deputado Estadual Rogério Pitbull PSDB visitou o mercado público de Bacabal, onde fez o que mais gosta o corpo a corpo, o aperto de mão, o abraço. Conversou com todos os donos de box e ambulantes também. “Rogério na sua humildade nunca deixou de visita-los, independente de eleição ou não…” Disse um feirante.

Bacabal é uma cidade grande, berço do Médio Mearim, já sofreu décadas, com políticos que esquecem dos menos favorecidos, todos sabem de minha história de superação, quero ajudar não somente o povo do meu Bacabal ou de Bom lugar, mas de todo esse estado que é grande, e assim como é grande em riquezas não exploradas, é rica na problema não alcançada. Minhas propositais englobam muito o social e desenvolvimento de pessoas, pessoas sejam crianças, jovens, adultos ou mesmo os idosos. Disse Rogério Pitbull.

Ainda pela manhã foi convidado a falar com um grupo de adoradores do bom futebol, que é outra bandeira levantada pelo candidato, o esporte em todas as categorias.
Do Blog do Luis Cardoso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários