Compartilhe essa Notícia:



A Sala do Empreendedor de Pedreiras está funcionando em novo endereço: Avenida Rio Branco, no mesmo prédio do Departamento de Arrecadação Tributária.
Prédio do Departamento de Arrecadação Tributária - Sala do Empreendedor de Pedreiras
Criada para integrar em um só espaço diversos serviços aos empresários, a Sala do Empreendedor faz parte de uma série de ações da Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Planejamento que têm o objetivo de trazer respostas mais rápidas para quem quer abrir sua empresa; é um instrumento criado para desburocratizar o acesso do empreendedor no início do seu negócio.

O objetivo é movimentar a economia de Pedreiras ao permitir que mais empresas sejam abertas com maior agilidade. Essa é mais uma das medidas do prefeito Antônio França para desburocratizar a máquina pública com a finalidade de facilitar a abertura de negócios, a criação de empregos e o desenvolvimento econômico da Cidade.
Continua...

A secretária Municipal de Planejamento, Geudyvânia Melo, explica que a mudança visa aproximar a Sala do Empreendedor do público, levando para um local mais centralizado, tendo em vista que anteriormente estava funcionando no prédio do Centro Administrativo/CAIC, um pouco afastado do centro da cidade.
 
Objetivos

Agilidade no licenciamento

Qualidade no atendimento

Segurança jurídica para começar um negócio

Interação entre o poder público e quem quer empreender

Possibilidade de capacitação empresarial

Serviços à disposição

Análise de viabilidade do empreendimento

Informações sobre abertura

Declaração SIMEI e Parcelamento

Abertura, Alteração e Fechamento de MEI

Ativação da Inscrição Estadual

Emissão de Boletos
Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários