Compartilhe essa Notícia:


Numa campanha que cada vez mais motiva e agrega, o candidato ao Senado, Sarney Filho (PV) foi recebido por uma multidão em Caxias e Maranhãozinho, municípios que visitou nos últimos dias. 
Em Maranhãozinho, Sarney Filho faz dobradinha com Josimar e sua esposa Detinha 
Em Caxias, na última sexta-feira (24), o candidato foi muito aplaudido durante caminhada. Estavam na ocasião lideranças e o candidato a deputado federal, Paulinho Marinho Júnior.

Em Caxias, apoio de Paulo Marinho Júnior  
O ex-ministro do Meio Ambiente visitou feiras e mercados municipais, onde foi carinhosamente recebido pelos trabalhadores dos estabelecimentos, que reconheceram o trabalho de Sarney Filho em defesa do meio ambiente e da agricultura familiar. A feirante Maria das Graças, de 52 anos, elogiou o candidato. “Eu olho pra ele e vejo um homem que realmente se empenha em ajudar aqueles que mais precisam, sobretudo os que trabalham no campo, com a natureza, como ele mesmo diz”, enfatizou.

Já em Maranhãozinho, o candidato esteve presente no último sábado (25) para o lançamento oficial da candidatura da chamada "dobradinha da região": Josimar do Maranhãozinho, a deputado federal; e Detinha, a deputada Estadual.

Milhares de pessoas aclamaram a presença de Sarney Filho, também reconhecendo o apoio e parceria com Josimar e Detinha, que são ex-prefeitos de Maranhãozinho e Centro do Guilherme, respectivamente.

Estiveram presentes no grande evento prefeitos e ex-prefeitos de cidades vizinhas, como Presidente Médice, Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda, Araguanã, Bom Jardim, Pindaré, Santa Inês, Pedro do Rosário, Governador Newton Belo, Zé Doca, Governador Nunes Freire, Maracaçumé, Junco, Centro Novo, Gurupi, Amapá do Maranhão, Carutapera, Luís Domingues, Godofredo Viana, Candido Mendes, Turilândia, Peri-Mirim, Presidente Sarney, Igarapé do Meio, Bacabal, Monção, Lago do Junco, Lago Verde, Bela Vista e Arari.
Sarney Filho discursa para multidão em Maranhãozinho 
“Eu sou um político independente, escolho aquele que trabalha e  vejo quem ajuda nossa gente. Sarney Filho nunca nos deixou na mão e sempre apoiou nossa região”, enfatizou Josimar.

Sarney Filho agradeceu o carinho e as declarações de apoio. “Josimar e todas as lideranças aqui presentes podem ter certeza que as portas sempre estarão abertas para apoiar a região. Vocês sempre serão bem recebidos", reiterou.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Povo do Maranhão cria vergonha não vote na família Sarney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O culpado disso td são as pessoas que ainda votam nesse povo do sarney.

      Excluir
  2. deixe eu ver se entendi: Josimar e Detinha são do grupo de FD, que por sua vez é oposição dos sarneys. As duas vagas pra senado sendo assim, serão de Lobão e Sarney Filho. Flavio Dino continuará sem nenhuma força no senado mesmo estando no Palacio. O grupo FD empenhados em deixar o titular do Palacio mais fraco no proximo mandato. Flavio Dino(grupo) contra Flavio Dino(execultivo)....

    ResponderExcluir
  3. Eu ia votar nesse carniça do Josimar, agora perdeu meu voto esse corrupto!

    ResponderExcluir
  4. http://googleweblight.com/i?u=http://www.blogjorgevieira.com/mirante-esconde-perguntas-dos-internautas-a-roseana-sarney-para-evitar-broncas/&hl=pt-BR&tg=130&pt=10

    ResponderExcluir
  5. Fora família Sarney,e quem apoiapoiá-los!

    ResponderExcluir
  6. esse maranhao zinho e um louco,, apoiar essas gente qu durante anos nunca fizeram nada pelo o maranhao.. vamos renovar o senado weverton e eliziane maranhao ,,

    ResponderExcluir
  7. esse cara ai e sem confiança da pra perceber,, se o povo ja ta e querendo banir els da politica e vem esse josimar apoiar o sarney,, da lincença..

    ResponderExcluir
  8. vocês vão enlouquecer se preocupando com ele .josimar tá querendo e ir para onde ele se senti bem .que e ao lado da Roseana. quando for para o segundo turno vocês vão ver o tanto de prefeitos que vai estar com a Roseana. aguardem... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Roseana vai pra segunda cadeira dos inferno

      Excluir
    2. WERVERTON ROCHA E ELIZIANE GAMA

      Excluir
    3. Voto ELIZIANE E WERVERTON ROCHA

      Excluir
    4. Os dois piores governadores do Maranhão, Flávio Dina e Roseana, infelizmente esses dois safados vao se encontrar no segundo turno e pior a debandada do grupo FD vai ser grande, pois já estão praticamente se declarando elegendo Lobão e Sarney Filho senadores, não tem o que se discutir.

      Excluir
    5. Não se preocupe não vai ter 2 turno

      Excluir