Compartilhe essa Notícia:


Pelas ruas de Porto Rico e em um salão no município de Cedral, centenas de populares e representantes da classe política da região declaram apoio à candidatura ao Senado Federal do ex-ministro Sarney Filho.

Em Porto Rico, a recepção foi organizado pelo ex-prefeito da cidade, Luís Henrique, contando com participação de representes da classe política do município, além de grupos da sociedade civil organizada, como de pescadores.

Por ali também foi registrada a presença da ex-prefeita de Serrano do Maranhão, Donária Rodrigues; do vereador e ex-prefeito da cidade, Hermininho; do ex-vice-prefeito e ex-vereador, Jordão Santos dos Santos; da liderança de Bacuri, João da Acredinorte  dos ex-vereadores Venizalda dos Santos, Paulo Henrique; e Valdir de Jesus, presidente câmara Porto Rico.
Já em Cedral o candidato ao Senado foi recebido pela população para um bate-papo organizado por Gabriel Cuba, ex-prefeito da cidade. Ali, jovens de uma banda marcial fizeram homenagem aos presentes, que incluíam Roseana e Lobão Filho, representando seu pai.

Sarney Filho disse que a candidatura ao Senado é a oportunidade de continuar lutando pelos ideais que sempre defendeu. “O meio ambiente é uma causa que precisa ser defendida cada vez mais. O apoio dessas lideranças políticas significa dizer que elas concordam com nosso ideal é veem o que nos esforçamos para fazer nesse sentido por seus municípios”, disse.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. PENSA QUE VÃO LUDIBRIAR O POVO COM ESSE PAPO.
    AGORA É WERVETON ROCHA E ELISIANE

    ResponderExcluir