Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal e candidato ao Senado, Sarney Filho (PV), segue em visita a lideranças de municípios da Região Tocantina. Ontem (10), ele visitou outros três municípios, onde tem apoio da classe política e populares.
 
Em Cidelândia, primeira cidade do dia a cumprir agenda, Sarney Filho foi recebido pelos familiares do prefeito Fernando Teixeira (MDB); na visita à residência da senhora Valdenir Teixeira, mãe do gestor. A reunião contou ainda com a presença do presidente da Câmara de Vereadores do município, Keke Teixeira (MDB), irmão do prefeito.

Já em São Francisco do Brejão, Sarney Filho recebeu o apoio de várias lideranças locais, dentre elas os ex-prefeitos Franciscano, Sônia Santos e Zé Doia; e da presidente da Câmara de Vereadores do município, a jovem vereadora Ana Quitéria (PV), além de diversas outras lideranças locais, seguindo depois para João Lisboa.

Sarney Filho concluiu a agenda do dia com uma grande reunião política em Imperatriz, ao lado de lideranças da região, a exemplo do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (MDB), de deputados estaduais e federais, além de vereadores da Princesa do Tocantins.

Para o candidato ao Senado, a população maranhense tem demonstrado não estar satisfeita com a forma que o Estado vendo sendo conduzido. “Por onde nós passamos identificamos as pessoas insatisfeitas com a mudança que o governador fez, que foi para pior. Aqui, nós temos a experiência em saber governar e vamos fazer com que o Maranhão continue se desenvolvendo a passos largos”, disse Sarney Filho.

 
No sábado (11), ele seguiu ainda em visitas às cidades de São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Açailândia, Buriticupu e Bela Vista do Maranhão.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esses ai tão mas perdidos que cego em tiroteio!

    ResponderExcluir
  2. MAIS QUE TRISTEZA!! DESSES PERDIDOS, SAI FORA RPSENGANA,, JUNTOS COM AS CAMBADAS DE LOBO MAU E SARNAS FILHO PERDIDO..

    ResponderExcluir
  3. ESSE BANDO DE CARNIÇA ASSASSINOS SARNEY QUEREM LIMPAR MAIS OS POBRES MISERÁVEIS DO MARANHÃO.
    NÃO GOSTA DA MAURA JORGE ALIAS NÃO SUPORTO PARASITAS POLÍTICOS MAIS JÁ QUE É A MAURA JORGE QUE APOIA BOLSONARO EU VOTO NELA.
    GENERAL MOURÃO E BOLSONARO NA PRESIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. Se o povo pensasse não votava em ninguém dessa corja ruim de Sarney.

    ResponderExcluir