Compartilhe essa Notícia:

Clayton Noleto, Séliton Miranda e Rodrigo Lago 

O Prefeito Séliton Miranda, de São Raimundo do Doca Bezerra, foi recebido em audiência pelo Chefe da Casa Civil, Rodrigo Lago, e pelo Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto. O encontro aconteceu no Palácio dos Leões na tarde de quinta-feira (9) em São Luís (MA). Na pauta de reivindicações, o prefeito Séliton Miranda solicitou a antecipação do asfaltamento da MA-012, no trecho urbano que passa na cidade, por conta do desconforto causado pela poeira.

Clayton Noleto e Rodrigo Lago ouviram com atenção a demanda apresentada e garantiram ao prefeito que o pedido será prontamente atendido. As máquinas deverão iniciar num curto prazo o asfaltamento da via MA-012, que começa no Posto do Zezinho Andrade e se estende até a saída da cidade, sentido Barra do Corda. O trecho compreende cerca de 2 km de asfalto que farão a diferença na vida dos moradores da cidade e dos motoristas que transitam naquela estrada.

Para completar, novas conversas foram agendas no Palácio e no SINFRA para tratar do asfaltamento na entrada do povoado Três Lagoas do Piracas (também antecipação da MA-012) e de uma nova etapa do Programa Mais Asfalto em São Raimundo do Doca Bezerra.

Os últimos dias tem sido de muito trabalho e de novas conquistas para os moradores de São Raimundo do Doca Bezerra. Séliton Miranda está prestes a inaugurar uma cozinha industrial que fornecerá 120 refeições diárias gratuitas para a população mais carente.

“Os carros que passam pelo trecho da MA-012, deixam a poeira que atinge a cidade, principalmente o Bairro Lagoa Nova, gerando muito desconforto aos moradores. Em busca de resolver mais esse problema, fui à São Luís, levei essa preocupação ao Governo do Estado e fomos atendidos nesta parceria. As máquinas devem começar o asfaltamento nestes dias. Estamos trabalhando com seriedade, determinação para levar desenvolvimento ao município de São Raimundo. O nosso povo merece essas conquistas”, afirmou o prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. grande prefeito, tem feito um bom trabalho em São Raimundo do Doca Bezerra nós estamos bastante satisfeitos com sua atuação.

    ResponderExcluir
  2. prefeito que tem honrado seu trabalho aqui na nossa cidade

    ResponderExcluir
  3. Prefeito da mudança, prefeito do povo, grande homem.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito q olha pro povo,q luta pelo nosso povo....prefeito igual a vc nunca teve...vc está de parabéns pela sua administração..👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Esse merece nosso respeito

    ResponderExcluir
  6. ANO DE ELEIÇÃO. OS PARASITAS POLÍTICOS INAUGURAM ATÉ PULEIRO DE GALINHA.
    TEMPORADA DE CAÇA AOS POBRES COMEÇOU.

    ResponderExcluir
  7. só não ver quem não quer o belo trabalho que o prefeito Seliton vem fazendo em nossa cidade, povo que só sabe criticar.

    ResponderExcluir