Compartilhe essa Notícia:


 
Os supervisores da rede municipal de ensino de Trizidela do Vale estiveram reunidos na quarta-feira, dia 22 de agosto, com a coordenadora do Ensino Fundamental, Maria Sônia, para debaterem o melhorar o desempenho do trabalho nas escolas. 

Foi discutido ainda o Programa Mais Alfabetização, que é um programa do Governo Federal, que visa melhorar a questão da alfabetização nas escolas, a principal meta do Plano Nacional de Educação e Municipal, é alfabetizar todas as crianças na idade certa. Recentemente, foi feito uma avaliação diagnostica e os resultados foram divulgados e os supervisores foram convocados juntamente para serem parabenizados pelo trabalho e empenho. A Coordenadora do Ensino Fundamental salientou a importância de cada um para o melhor andamento dos alunos nas escolas e pediu para quer todos pudessem sempre se doar para que resultados como esses fossem colhidos.

Na ocasião da reunião a Secretária de Educação se fez presente para parabenizar cada supervisor sendo que dia 22 é comemorado o dia do supervisor, Márcia Maia diz que hoje a frente secretaria sempre tenta se colocar no lugar de cada uma e entende quer o trabalho que as mesmas desempenham não é fácil mais acredita que os resultados positivos que estão sendo vistos é fruto de um trabalho bem feito.

Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários