Compartilhe essa Notícia:



Oficial, que é chefe da Comunicação da Polícia Militar, será o companheiro de chapa da candidata, que se fortalece no segmento militar e entre os apoiadores de Bolsonaro no Maranhão
 
O tenente-coronel PM Roberto Filho, chefe da Comunicação da Polícia Militar do Maranhão, será o companheiro de chapa da ex-prefeita Maura Jorge na disputa pelo Governo do Estado.

Roberto Filho está na PM há 28 anos e tem seu trabalho reconhecido em todo o estado.

Com experiência no comando de tropas em cidades como São Luís, Pindaré Mirim, Governador Nunes Freire, Santa Inês e Zé Doca, sempre com sua atuação reconhecida e aprovada pela população, ele foi promovido a chefe da Comunicação da Polícia Militar no início do ano, depois de desempenhar um excelente papel à frente do Batalhão de Turismo da PM
Continua...

Chapa fortalecida

O anúncio do nome do tenente-coronel como vice de Maura Jorge fortalece ainda mais o projeto da pré-candidata a governadora, principalmente no meio militar e entre apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro – que declarou apoio incondicional à candidatura de Maura Jorge no Maranhão.

“Estou certa de que fizemos uma boa escolha trazendo o tenente-coronel Roberto Filho para compor conosco. Seu currículo o precede. É um homem de valor, com vasta experiência em todo o estado e com certeza nos ajudará a elaborar um plano efetivo para a segurança pública do estado”, declarou Maura Jorge após o anúncio de Roberto Filho como seu vice.

Agora, Maura Jorge precisa preencher a última vaga para o Senado em sua chapa.

Até o momento, apenas o nome de Samuel de Itapecuru já está confirmado.

Já estava pré-definido que a segunda vaga seria do ex-presidente do PSDC, Pastor Bel, que luta na Justiça para reaver o partido que lhe foi tomado por causa do seu apoio a Maura Jorge.

O mais provável é que o segundo nome para o Senado seja divulgado apenas na convenção do PSL, que será realizada no dia 4 de agosto, às 15h, no Espaço Renascença.

É aguardar para conferir.
Do Blog do Marco Aurélio D`Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Essa tua maura tá mais fraca de que calgo de peteca kkkkk e a rosengana o povo num qr nem ver perrrrrdeu dinovo kkkkkkkkkk carlinhos kkkkk

    ResponderExcluir
  2. LAMENTÁVEL MAURA JORGE ERA PRA SER DEPUTADA FEDERAL, E UM FILHO ESTADUAL, SERIA VAGA GARANTIDA, E PODERIA MELHORAR PARA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. AI VAI FICAR SEM MANDATO E CORRER O RISCO DE AINDA PERDER PRA PREFEITA EM 2020.PORQUE O POVO VER QUE ELA NÃO TEVE NENHUMA PREOCUPAÇÃO COM O NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir