Compartilhe essa Notícia:

Pedreiras 

Vídeo 

O grande aliado do atual prefeito de Pedreiras, é o Dr. Walber Cruz. O renomado médico foi  fundamental na vitória do liso nas eleições de 2016, quando abdicou de sua candidatura para apoiar a candidatura do Liso, que se sagrou vitoriosa nas urnas e hoje, continua demostrando que é uma grande liderança que ajuda e vai ajudar ainda mais o prefeito Antônio França.

O potencial político de Walber Criz ficou claramente demonstrado na noite da última sexta-feira (17). Horas antes do evento promovido pelo grupo do prefeito Antônio França para lançar o candidato a deputado estadual do grupo, Dr. Walber, como uma liderança política de peso, abriu suas casas para centenas de populares, para recepcionarem com força total o deputado Fábio Macedo (PDT).
Casa de Dr. Walber Cruz transbordando de gente na última sexta-feira 
A grande casa do médico, no Bairro do Engenho, ficou pequena para tanta gente e transbordou de lideranças, simpatizantes, cabos eleitorais e populares. Fábio Macedo e sua comitiva ficaram maravilhados com a calorosa recepção de pessoas.

Antônio França e seus vereadores compareceram a residência e aprovaram a iniciativa do Dr. Walber. Dr. Walber não deu a Antônio França uma moralzinha junto a Fábio Macedo, porém, um Moralzão.
Dr. Walber é prestigiado no evento de Fábio Macedo em Pedreiras 
Todo prefeito que pensa em se reeleger quer ter um aliado da envergadura de Walber Cruz, é ou não, é meus leitores?
Mais fotos em continua...



Lideranças registram fotos com Fábio Macedo em frente a casa de Dr. Walber, no Engenho, em Pedreiras 

Fábio Macedo, acompanhado de uma multidão decide ir a pé para o local do encontro 


Encontro com a juventude do PDT de Pedreiras 

Caminhada começou na casa do Dr. Walber e terminou no local do evento, na Maçonaria do Engenho 


Antônio França, Fábio Macêdo e Bruno Curvina 




Fábio Macedo agradece o apoio dos pedreirenses 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Eita é cada uma que agente ver o rei das diárias dizendo que tem moral kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é Grande Walber, a anos se esgueira nas sobrias façanha politicas corruptoras, sugou Lenoilson 8, Chicote 4, e com 12 anos de sugar nossa cidade sem hospital, ele faz um elefante branco com uma cruz vermelha particular, e continua os besta de Pedreiras votando por consulta, que poderia ser pelo sus, e não de forma indireta, no seu filho vejo um boa pessoa , espero que não faça o mesmo, olhe para o cidadão e faça o que ele a anos não tem! Sendo sugado por aproveitadores políticos, eu de cabeça branca posso ser pobre mais honesto, esse recebe o merito de muitos cego ou sem juízo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eh!Empregou a família toda,mais algumas Pessoas,até adversários do prefeito Antonio de França,na prefeitura.Grande ajuda!

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com o convênio da saúde muito cuidado

    ResponderExcluir
  5. O evento foi belíssimo e o povo pedrereise mesmo desacreditado de política mostrou q ainda tem mas q força de vontade de q trabalhe por nossa cidade ...e outra que primeiro polui a saúde é a maioria da população pq na hora de ir pra uma sessão da Câmara ou pras ruas manifestar e cobrar os seus direitos não querem e nem aparece ...q político tem os seus defeitos tem mas q os eleitores tem culpas tbm tem pois vamos acorda ...e cobra dos nossos governantes..trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Nas ulimas tres eleicoes o apoio do dr vem decidindo as eleicoes na cidade, seu peso politico e financeiro é incontestavel, resta saber ate quando o homem vai sair do apoio pra lançar um nome da sua casa, pos os que entraram ate agora nenhum lhe deu oportunidade de interferir diretamente no rumo pelo menos da saude do municipio. Vamos aguardar pra ver qual sera a proxima tacada do dr

    ResponderExcluir
  7. Hum e o nome citado na delação de Médico Mariano de quem será?

    ResponderExcluir