Compartilhe essa Notícia:




Falta de hospital, blitz e falta d’água

 
Simplício, Cascaria, Flávio Dino e Vinicius Louro 
O blog do Carlinhos esteve no último sábado, dia 28, na cidade de Poção de Pedras, prestigiando o show da banda gospel Novo Som; num dos intervalos, conversei com um grupo de políticos daquela cidade sobre as eleições que se avizinham.

Eles foram categóricos em afirmar que Flávio Dino deve perder as eleições em Poção de Pedras, e de “goleada”. Esses políticos acreditam até que o atual governador fique em terceiro lugar.

Para o blogueiro, eles apresentaram três motivos principais.

- A obra do hospital que foi iniciada no final do governo de Roseana e abandonada na gestão de Flávio Dino durante três anos; ela foi retomada há pouco tempo, mas com poucos operários; a população estaria convencida que os poucos serviços que estão realizando são um engodo para convencer os eleitores de que o governo do estado vai terminar a obra. O poçãopedrense deseja muito um hospital de qualidade em sua cidade, mas pelo jeito, vai demorar e sua frustração será descontada nas urnas.

 
Obra do hospital retomada depois de três anos abandonada 
- Motos apreendidas. Ainda repercute negativamente as várias blitz promovidas pela Polícia Rodoviária Estadual, com apoio da Ciretran de Pedreiras; as blitz apreenderam uma grande quantidade de motos na cidade. Teve condutor que perdeu a moto de vez, não conseguiu pagar as taxas ou porque não compensava,  e não para de esculhambar o governo estadual desde aquele dia, em praças, mercado e grupos da rede social; também  tem pessoas que nunca perdoaram as taxas que foram obrigadas a pagar para reaver sua moto (guincho, transportes, estacionamento no pátio da Ciretran, etc). Outros que não foram pegos, estão aterrorizados, com medo do governo voltar com as blitz, caso consiga se reeleger.
 
Blits em Poção de Pedras apreende motos 
- E a maior queixa dos moradores da cidade de Poção de Pedras, é o velho problema da falta de água. A Caema não resolve, o problema vai se arrasta por pelos menos 6 anos, o povo poçãopedrense sofre todo dia e toda a hora sem água em casa, está saturado, revoltado e culpa o prefeito e o governo do estado.
 
Problema da falta d`água na cidade 
Segundo esses observadores, por conta desses três entraves, Flávio Dino vai perder e perder feio nas urnas de Poção de Pedras.

Alguém duvida?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

39 Comentários

  1. O governo do Flávio Dino só enxerga Lago da Pedra.Tudo para LP e nada para Poção de Pedras.
    Isso só pq ele não gosta de Maura Jorge e está adulando Laércio Arruda.O hospital de lá já vai ser inaugurado em setembro.

    ResponderExcluir
  2. Conmpreendo a decepção do povo de poçao de Pedras. Sobre a apreensão de veículos com taxas atrasadas eu tenho algumas observações:pode faltar sensibilidade ao poder publico nobmomento de recolher o veiculo, é legal sim; você não paga, eu pago como fica é justo? Sejamos honestos muitos não pagam por quê náo quer. Quem gosta de pagar impostos, eu não gosto, mas agora mesmo fiz sacrifício para removar a cnh, gastei sem ter 165,00

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos eu fiquei sabendo que Cascaria está queimando na zona de Poção de Pedras. Por causa das estradas em péssimas condições.

    ResponderExcluir
  4. Vai sonhando, em pocao vai ser mais uma cidade em que o governador vai ter média de 60% dos votos...

    ResponderExcluir
  5. meu amigo kinor cascaria meu parceiro de caema a caema vai resolver esse problema de falta d'água!

    ResponderExcluir
  6. O problema da apreensão das motos é que o povo maranhense foi mau acostumado pelos Sarney's que nunca aplicaram a lei, pois em outros estados ninguém reclama das blitz. Tem muita gente lisa que que possuir moto sem poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você falo viu kkk

      Excluir
    2. É verdade, recentemente fiz uma viagem ao Piaui. Fui de Teresina a José de Freitas um trecho de 50 km e passei por três blitz. O problema é que o povo não que andar certo. E quem faz lei nesse pais não é governador e sim deputado.

      Excluir
  7. eu não concordo com isso sou poço-pedrense, e voto Flavio Dino, justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  8. mau acostumado ou ao nunca mais ele vai ver o meu voto. ladrão membro da quadrilha do luladrão. ptralhas nunca mais É BOLSONARO E MAURA JORGE. 2018 SÓ VAI DA DIREITA ESQUERDOPATAS NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  9. Se não pode manter um veículo, não comprar.

    ResponderExcluir
  10. Flávio Dino mandou prender as motos para arrecadar mas impostos e nada fez com o dinheiro arrecadado Cadê as obras que melhoram o transito não existe nenhuma portanto esses políticos canalhas não merecem mas nossa confiança agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  11. Quando se aplica a lei e vê resultados tudo bem mas não foi isso que a gente viu neste governo de mentiras estão inaugurando obras em período eleitoral isso vai ser bom porque só assim o povo sabe que são obras totalmente eleitoreiras e o eleitor com mas raiva ainda vai dá o troco não reelegendo nenhum desses canalhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tu ki não qr ver burro o nosso estado é reconhecido em todo país e isso é só o começo 65

      Excluir
  12. Flávio Dino, Dr Raimundinho e Vinicius louro desviaram o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkk

    ResponderExcluir
  13. Engraçado como cada um tem uma percepção do geral da coisa e é capaz de opinar sob a sua própria perspetiva. Sobre a construção do hospital, falando nas hipóteses existentes, uma delas é a entrega dessa construção que vai beneficiar a populacao e aumentar sutilmente o comercio local, tendo em vista que com o novo aparelhamento, poderia-se aportar mais enfermos ali, o que nos leva à outra hipótese e é a mais clara atualmente, que é a nao entrega nesse gestão do governo, retirando largamente as intenções de voto do governador, a nao ser um esforço grande do atual prefeito Junior Cascaria.

    Sobre a apreensão de veiculos em atraso, sem placa ou ainda com condutores sem habilitação, vejo que estamos em um sinuca de bico. Digo isso porque se olharmos pelo lado da lei, o cidadão tem que necessariamente preencher alguns requisitos antes de realizar a compra de um veiculo, dentre eles manter em dias todo o licenciamento do carro ou da moto, bem como possuir a carteira de habilitação para pilotar ou dirigir. No entanto, isso não acontece em cidades pequenas como a nossa, onde o transito nao é regularizado, nao tem placa de sinalização, nao tem faixa de pedestres, etc., somando-se a isso o fato do pagamento do IPVA desaparecer nos bolsos dos governantes, o que torna mais difícil aceitar a ideia de realizar o pagamento desse imposto.

    Já a respeito da água, é histórico esse problema de abastecimento, onde nem a CAEMA e nem a prefeitura quer se responsabilizar, apesar de saber que a CAEMA faturou alguns milhões com o abastecimento de Poção de Pedras e hoje em dia as contas estão zeradas e quem é morador de alguns bairros da cidade, apesar de receber agua em casa, nem paga a conta porque a caema nao cobra mais essa conta, devendo recair agora os protestos sobre a prefeitura do municipio, que por sua vez se confunde com a figura do representante Cascaria.

    Com tantos problemas no município, de abastecimento, de locomoção, de saúde, de educação e de infraestrutura, nem que o proprio governador se tornasse o prefeito da cidadd por 4 anos inteiro, o dinheiro do estado todo nao resolveria.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. É quem quiser ser humilhado por ele denovo votem nele quem não vota nele sou eu, ele tratou o povo do Maranhão como cachorro humilhando tirando dos pobres a Saúde os transportes e ainda vão vota nele quem quiser sofrer q sofra mas eu só tenho a dizer pra ele fora comunista

    ResponderExcluir
  15. e se ele ganha pode ir comprando uma bicicleta logo......kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Vai perder e no Maranhão todo

    ResponderExcluir
  17. Si este ai for eleito ater pra andar de jumento tem que usar capacete si nao usar paga multa ou fica sem o jumento

    ResponderExcluir
  18. EM FORTALEZA BEIRA RIO, O PROJETO DA QUADRA POLIESPORTIVA ESTÁ PARADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo todas as quadras estão parada em nosso município pois isso é veba federal

      Excluir
  19. Flávio Dino, Dr Raimundinho e Vinicius louro desviaram o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rogério, o Aluisinho e a Ana do Gás é que com certeza não irão.

      Excluir
  20. Flávio Dino é o rei da mentira desviou o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral e ainda vai.culpar seus aliados cuidado heim

    ResponderExcluir
  21. O asfalto do povoado Palmeiral foi desviado por uma quadrilha de Dinossauros e meia duzia de louros chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  22. Dinossauro é o rei dos impostos além disso perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos e nada fez no trânsito muito menos nas estradas chega de impunidade agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora

    ResponderExcluir
  23. É Flávio dinovo 2018

    ResponderExcluir
  24. Vcs q tem raiva do melhor governador do Brasil e pq vcs querem andar irregular..tantas motos q foi recuperadas e foi entregue para seus enviados donos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi entregue depois q foi pagos todas as taxas cobrados

      Excluir
  25. Esses daí vai levar outra taça do dino!! Moro em poção de Pedras e voto dino 65

    ResponderExcluir
  26. Aqui ele vai dar uma taça na rosinha! Que durante 50anos de governos deixaram o Maranhão falido!! O mais pobre do Brasil!!

    ResponderExcluir
  27. Vou citar apenas um motivo pra Dinossauro perder as eleições "Mentira" o homem mente demais além disso desviou o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral e até o momento não deu nenhuma satisfação ao povo.

    ResponderExcluir
  28. Quem não chora não mama kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos e não melhorou o trânsito não fez estradas já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  30. vão sonhando esquerdopatas, dinossauro e todos os esquerdopatas no BRASIL inteiro vão perceber que povo mudou, hoje tem as redes sociais. quando era só a rede esgoto que dava notícia podia até eleger a maiorias desses sungue sugas ptralhas, agora é diferente prova disso foi as eleições passada a quadrilhas dos ptralhas não elegeu 30% da quadrilha.

    ResponderExcluir
  31. Esquerdopatas essa meia dúzia de paixonite da perdida rosengana q deixou o estado mais pobre do brasil

    ResponderExcluir
  32. verdade e por caudsas das redes sociais que o dino mostra seu trabalho,, das maiorias de escolas dignas que foi feita em nosso estado.. parabens dino tamos juntos,,

    ResponderExcluir
  33. pra se ter uma ideia ate os roubos de motos diminuiu,, em nossa regiao,, essa regiao de poçao de pedras a esperantinopolis nao podia se andar de moto,, por que era roubada e agora e raro se ver falar em roubo de moto,, graças ao melhor governador do brasil que acabous coms bandidos ladrao de motos..

    ResponderExcluir