Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 8h25

Assaltantes estão foragidos após detonar banco e fazer reféns em Buriticupu
Eles explodiram e assaltaram uma agência do Bradesco na noite dessa quarta
Curiosos cercam agência após fuga dos criminosos 
  

Uma quadrilha com cerca de 15 bandidos fortemente armados causou pânico na noite dessa quarta-feira (1º) no município de Buriticupi. Eles explodiram e assaltaram uma agência do banco Bradesco.
Vídeos 



De acordo com informações policiais, foram feitos alguns reféns, e houve troca de tiros entre os criminosos e policiais. Ninguém ficou ferido.

A agência foi destruída depois que os bandidos detonaram explosivos. O bando fugiu em quatro caminhonetes, pela BR-222, no sentido da cidade de Açailândia.
Foram deixados grampos na pista para tentar furar os pneus dos carros da polícia e impedir a perseguição. Os reféns foram liberados cerca de 10 km de Buriticupu. O valor roubado da agência não foi informado.

Após a fuga, um grande número de populares ou curiosos correram para dentro da agência.







Com informações do Imirante

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Carlinhos, o assalto foi só ao Bradesco.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, a polícia corre com medo, agora, se fosse um cidadão de bem passando numa blitz eles humilhavam, chingava de todo nome. Agora qndo os donos da situação chegam ao eles correm com medo. Aí mêêêda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. tu é ptralha imbecil? pra ser a favor de bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a favor de bandido não, só tou dizendo q quando o negócio é sério a polícia corre. Agora qndo vê q a pessoa é de boa, dizem o que quer e humilham

      Excluir
  4. A polícia fica é com medo... Ela tem é que trocar tiros com 15 bandidos fortemente armados, independentemente, se ela tem armamento e homens para isso. A sociedade precisa compreender que o combate deve poupar vidas e ser efetivo... uma outra hora todos podem ser presos e o dinheiro resgatado.

    ResponderExcluir
  5. Não venha cm este papo, a policia so é valente pra pessoas de bem,eles atira em carro de inocente e nem quer nem saber , agora quando é com o vagabundo, vamos com calma, depois prende , so se vierem se entregar

    ResponderExcluir