Compartilhe essa Notícia:


Nesta manhã de sexta, 31, Flávio Dino e sua caravana foram recepcionados por uma grande multidão no ato político do 65 em Santo Antônio dos Lopes. O governador não escondia sua felicidade com a presença maciça de populares que foram ouvir suas propostas para mais um mandato. Ele, em discurso, reconheceu que a deputada Ana do Gás, que concorre à reeleição, e seu esposo, o ex-prefeito Eunélio Mendonça, foram os grandes responsáveis por levar tanta gente ao ato político, enfrentando o sol das 10h da manhã. Além de populares da sede, Ana do Gás arrastou multidões de povoados da região e vários prefeitos aliados. ( reveja aqui ).

Após o evento, alguns adversários, incomodados com mais um sucesso da deputada Ana do Gás, ordenaram para blogueiros alinhados criar o famigerado “Fake News”, como forma de prejudicar a imagem da deputada que saiu ainda mais fortalecida no evento de Santo Antônio dos Lopes. Através de montagem malfeita em vídeo, divulgaram informações falsas de que Ana do Gás foi vaiada durante seu discurso “do começo ao fim.” Em um evidente ato de desespero desses políticos alarmados com a popularidade e o prestigio de Ana do Gás, ele tentam enganar o eleitorado com montagens e Fake News.   

O blog do Carlinhos estava presente, registrando o ato do 65, e gravou todo discurso de Ana do Gás; e para restabelecer a verdade, não permitir que seus leitores sejam enganados, divulga com exclusividade o discurso completo de Ana do Gás no evento desta manhã. As imagens, sem nenhuma edição, mostram que Ana do Gás, na verdade, foi aplaudida do começo ao fim.

Confira para não ser enganado por políticos inescrupulosos.


Mais 

Ana do Gás leva prefeitos e arrasta multidão para ato político com a presença de Flávio Dino e comitiva em Santo Antônio dos Lopes


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários