Compartilhe essa Notícia:



A agenda deste domingo (26) de Weverton começou com a participação do lançamento da candidatura de Neto Evangelista a deputado estadual pelo Democratas, no Espaço Mil, no Calhau. O evento reuniu o governador Flávio Dino; Carlos Brandão, Eliziane Gama, o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva; prefeitos e vereadores de várias cidades maranhenses.  
Weverton participou da inauguração do comitê de Neto Evangelista 

Weverton elogiou o trabalho do democrata à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e de ter aberto mão de sua cadeira como deputado estadual para ajudar o governador na difícil pasta do desenvolvimento social. “Esta eleição não é uma eleição de pessoas. É uma eleição de time. Um time ajudando na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e no Senado”, atestou Weverton.

Neto Evangelista agradeceu o elogio destacando a atuação de Weverton na Câmara Federal e a necessidade de se eleger senadores jovens e com trabalho reconhecido. “Weverton e Eliziane têm a missão de quebrar um paradigma de senadores que não reconhecem o Maranhão, por isso é hora de trocar a experiência que está aí por representantes que trabalham de verdade”, frisou Neto.

No final da tarde, Weverton foi a São Domingos do Maranhão, na região central do estado, para participar do lançamento da candidatura de Kléber Tratorzão, que pleiteia uma vaga na Assembleia Legislativa. Acompanhado ainda de André Fufuca, candidato à reeleição de deputado federal, Weverton participou de uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Com grande aceitação da população, Kléber arrastou uma multidão para apresentar seus candidatos. “Nossa cidade precisa da ajuda de nomes como Flávio Dino, Weverton e Fufuca para melhorarmos a vida da população”, pontuou Tratorzão, defendendo o pedetista como seu candidato ao senado. “Nos enche de esperança ver esse povo todo aqui, mesmo em um momento difícil, acreditando em nosso projeto, em nomes que vão ajudar o governador Flávio Dino a fazer um segundo mandato ainda melhor para todo o Maranhão”, garantiu Weverton.
Weverton esteve em São Domingos participando do lançamento da candidatura de Tratorzão 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. esse dino e forte 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  2. EVERTON E DINO! luis HENRIQUE ESTADUAL,Zé CARLOS da caixa federal Everton e outro senador Dino governador, Lula ou Hadade, presidente! É assim que eu vou votar! sou eu fie de sinhá!

    ResponderExcluir