Compartilhe essa Notícia:


Enviado ao blog por um dos muitos fãs do prefeito Jailson 


Jailson Fausto foi considerado o prefeito mais bem avaliado do Maranhão por ser um administrador incansável, batalhador e competente. Ele também tem um método bem peculiar de fazer política, vai de casa em casa, conversar com a população, ouvir e acompanhar de perto as necessidades de cada um, e explicar, porque está pedindo apoio aos seus candidatos.


O que dizer de um bom prefeito? Jailson é aquele que está a serviço do município, conhece as necessidades da comunidade e resolve seus problemas,não só administra com dedicação e seriedade, mas também presta contas de seu trabalho, e é por isso que pede o apoio da população de Lima Campos aos seus candidatos, para dar continuidade a esse maravilhoso projeto de administração.


A população limacampense está satisfeita com o prefeito, por sua fidelidade ao seu povo, expressa no cumprimento de um programa de governo previamente elaborado, capacidade administrativa, liderança política, bom conhecimento dos assuntos da cidade, equilíbrio no enfrentamento de crises, postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno, paciência e disponibilidade para ouvir a população e seus legítimos representantes, disponibilidade para ter presença contínua no município, hábito de trabalhar com planejamento e em equipe e coragem de dizer não, quando necessário, essas são as características marcantes de Jailson Fausto, o prefeito nota 10.

Continua...

Esse e um prefeito que se preocupa não somente com o município onde desempenha sua função administrativa, mais também com todo o Estado do Maranhão, e por isso conta humildemente com o apoio de todos, para que escolham no dia 07 de outubro, os candidatos que que apoia e que com certeza estarão sempre em sintonia com os anseios da população.



 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Seis anos prefeito e ainda em seu município inúmeras casas de taipa? Uma vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So oq faltava, deve ser um babao de político ladrão.

      Excluir
  2. Ele é o prefeito e não o presidente do país ele tá fazendo o que pode
    Veja bem e analise
    Todas as qualidades
    E como esta a cidade
    Parabéns prefeito Jailson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tá mas o Lula não tirou milhões da pobreza, ou esses de lima campos tá fora desses milhões?

      Excluir
  3. SOU DE LIMA CAMPOS MAS ATUALMENTE MORO EM SÃO PAULO. NAS FOTOS POSTADAS NO BLOG VI AINDA MUITAS CASAS DE TAIPA. ISSO É UMA VERGONHA! BABÃO É QUEM ACHA ISSO NORMAL

    ResponderExcluir
  4. impressionante como alguém fala mal de um prefeito como Jailson um cara q mudou Lima Campos pra melhor. Quer ver o inferno venha ver a situação de Pedreiras isso sim é uma administração medíocre

    ResponderExcluir
  5. Só não resolve o problema da falta de água no lago Salvador. Várias famílias sem água naquela região

    ResponderExcluir