Compartilhe essa Notícia:

Acidente ocorreu na MA-014, em um povoado da cidade de Viana. Primeiras informações indicam 25 feridos.

Um acidente entre dois ônibus escolares deixou ao menos 25 crianças feridas na MA-014, região da Vila Zizi, na cidade de Viana, a 213 km de São Luís. As primeiras informações da Polícia Militar (PM).

No início da tarde desta quinta-feira (6), um dos veículos teria freiado para pegar uma criança na estrada, quando o outro ônibus causou uma colisão traseira.
Acidente entre ônibus escolares deixa estudantes feridos no Maranhão

"Estava uma chuva fina e parece que os motoristas estava desenvolvendo uma velocidade superior ao permitido. Não se sabe ao certo ainda quantos eram no total, mas 25 alunos deram entrada no hospital de Viana", afirmou o coronel Vieira Aquino, da 2ª Companhia de Polícia de Santa Helena.

Ainda segundo a PM, um adolescente de 16 anos e outro de 18 estão com suspeita de traumatismo craniano e serão encaminhados de helicóptero para São Luís.

G1/MA - Por Rafael Cardoso, São Luís

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Motoristas colocado desqualificado igual os de.esperantinoplis

    ResponderExcluir
  2. Aqui em pedreiras tem um irresponsável trabalhar no ônibus escolar que ele dirige nessa rota em direção a pedra grande um cidadão de cor moreno não sei o nome dele,ele fez uma ultrapassagem em cima da Ponte francisco Sá que liga as duas cidades ultrapassou uma picape é quase patrulha em dois motociclistas na contramão se motociclistas não tivesse encostado é parado próximo as passarelas da Ponte já era!

    ResponderExcluir
  3. Vai vê que o motorista nem o curso de transporte escolar ele ñ tem.....

    ResponderExcluir
  4. o brasileiro é sempre assim nunca comenta qd acontece so deixa pra comentar qd v a desgraça dos outros,

    ResponderExcluir
  5. o brasileiro é sempre assim nunca comenta qd acontece so deixa pra comentar qd v a desgraça dos outros,

    ResponderExcluir