Compartilhe essa Notícia:


No último final de semana, o deputado federal Victor Mendes realizou campanha em nossa região.
Caminhada em Trizidela do Vale 
Pedreiras

No domingo (16), ainda em companhia do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, do vereador Jotinha e de Marcílio Ximenes, Victor Mendes visitou o Mercado Central de Pedreiras, onde ouviu dos feirantes e populares demandas para o novo mandato. Saúde, educação e obras estruturantes para contenção das cheias do rio Mearim, continuam sendo prioridades absolutas, ao lado de políticas para a juventude, de geração de renda e emprego.
Victor Mendes visita o mercado de Pedreiras e conversa com feirantes 
Trizidela do Vale

Em Trizidela do Vale, o parlamentar se reuniu com profissionais da saúde em evento organizado pelo prefeito Fred Maia e aliados.
O parlamentar em campanha participa de caminhada em Trizidela do Vale 
No domingo à tarde, Victor Mendes, o prefeito Fred Maia e o deputado estadual e candidato à reeleição Vinicius Louro (PR) participaram de uma grande caminhada pelas ruas da cidade, levando a mensagem de bem e de trabalho pela região do Médio Mearim.
Fred Maia e seu grupo promove grande ato político em Trizidela do Vale em favor de Victor Mendes, Vinicius Louro, Weverton e Flávio Dino 

“Esse é um momento muito importante de contato direto com o cidadão. O carinho e a receptividade nos movem nessa caminhada”, assinalou Mendes ao refletir: “o Maranhão é um estado onde há imensas diferenças culturais, econômicas e sociais, portanto, precisamos estar atentos para buscar ações e projetos que realmente atendam aos anseios de cada município, respeitando as peculiaridades de cada um”.
 

Mais cidades do Médio Mearim

Ainda no final de semana, Victor Mendes visitou Poção de Pedras e São Raimundo do Doca Bezerra,  São Roberto e Esperantinópolis,

Victor Mendes esteve reunido com lideranças em Poção de Pedras em evento organizado pela vereadora Adailza e o esposo Lael Bezerra. Em Poção de Pedras, Victor Mendes dirigiu-se especialmente aos jovens e mulheres, defendendo a necessidade da geração de oportunidades e de política afirmativas para os dois segmentos. “Precisamos ampliar a atenção para com os jovens e mulheres, trabalhando por políticas efetivas de qualificação, saúde, educação e proteção aos jovens e mulheres.

Victor Mendes ainda passou por São Raimundo do Doca do Bezerra, São Roberto e Esperantinópolis, onde conversou com lideranças e populares, ratificando o “compromisso de um mandato parlamentar popular e direcionado para um Maranhão melhor e digno para todos, o Maranhão desejado por todos”.
Mais fotos em continua...


Visita ao mercado de Pedreiras 









Caminhada e ato político em Trizidela do Vale 






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. MEU POVO MARANHENSE ESSE DAI FOI UM DOS GOLPISTAS,, LEMBRE - SE NAO VOTE NELE,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abestado, se ele votou contra a Dilma ele é um heroi

      Excluir