Compartilhe essa Notícia:


Depois de uma semana movimentada com manifestações em todo Brasil, à favor do candidato a presidente da republica, Jair Bolsonaro, o grupo apartidário de Pedreiras e Trizidela do Vale, que luta contra todas as formas de preconceito irá percorrer as avenidas e ruas de Pedreiras na próxima sexta-feira (28), com a concentração em frente a Praça Cinquentenário (Praça da Sucam), a partir das 17:00h.

No dia 29 a manifestação será em todo o país, o movimento de mulheres contra Jair Bolsonaro, que ganhou as redes sociais após a criação de um grupo no Facebook que já conta com mais de 2 milhões de integrantes, sairá às ruas no Brasil e em algumas cidades pelo mundo numa corrente em repúdio ao candidato à Presidência pelo PSL.
O Movimento #Elenão de Pedreiras e Trizidela do Vale convida a todos que sejam contra o racismo, misoginia, cultura do estrupo, apologia ao ódio , homofonia, a tirania o nazismo e o fascismo, à participarem do grande arrastão, com o intuito de combater o nazismo e o fascismo.


Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. vai ter pão com mortadela e vão dá dinheiro também,se tiver tudo isso eu vou mas vou logo avisando eu voto é no Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  2. O "discurso de ódio" do Bolsonaro é direcionado aos bandidos. Se você se sente incomodado, sinto muito te dizer, mas acho que você é um deles!

    ResponderExcluir
  3. Esses ai porque não fazer a campanha #O Presidiário sim!

    ResponderExcluir
  4. PT ganhou em 2002, PT ganhou em 2006, PT ganhou em 2010, PT ganhou em 2014 e agora em 2018 é solução para os problemas que os mesmos plantara? Kkkkkk me compre um bonde!

    ResponderExcluir
  5. Jumento em bando faz uma cagança danada, que irá limpar?

    ResponderExcluir
  6. Para todos que vem para essa manifestação só vai ter 20 conto e um pão com mortadela.
    Se quiserem mais do que isso nem venha.

    ResponderExcluir
  7. Porque não vão fazer campanha pros seus candidatos? Ninguém vai deixar de votar no 17! #B17
    #EleSim MUDANÇA, É DISSO QUE NOSSO PAÍS PRECISA.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk!!!!! Vão passar outro vechame

    ResponderExcluir
  9. Essa frase lembra muito um tal barrabaz!

    ResponderExcluir
  10. Vai ter mortadela com pão e já pagaram os sem terra 250 mil assim é fácil quero ver fazer como o povo de Bolsonaro de graça e grande...BOLSONARO 17

    ResponderExcluir
  11. Como diz lula: " Não vai dá uma viva alma nesse movimento, se eu disser que é nós do PT o organizador desse evento, eu divido."

    ResponderExcluir
  12. # 17 Neles
    # Não ao PT
    # Não ao atraso
    # Não aos petralhas
    # Eu sou Bolsonaro

    ResponderExcluir
  13. Bando de doido, kkkk Parada Gay!

    ResponderExcluir
  14. O povo grita por justiça e Jair Bolsonaro chegou como um trator contra quase tudo que há de errado em nosso país.
    Ou é Jair Bolsonaro, ou é o caos, a violência;
    Ou é o capitão do exército, ou são amantes de ditaduras no poder (Cuba, Venezuela, Bolívia, Nicarágua, etc..).;
    Ou é o esfaqueado, ou é o esfaqueador;
    Ou é o bruto que odeia o crime, ou são aqueles que fazem vista grossa para criminosos; Ou é alguém que defende a propriedade privada, ou aqueles que querem invadi-la de acordo com suas agendas ideológicas;
    Ou é o candidato honesto, ou aquele que promete soltar um bandido da cadeia e que quer ser o fantoche dele.
    Ou nós, ou eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há idiota pra tudo. Meu amigo, vá cuidar da sua vida. Quem quiser ser do PT que seja, ninguém se importa com sua burrice de votar num cavalo. Queira ou mao, vcs vão acabar elegendo o PT por falta de análise da situação. Niguem ganha uma campanha a presidente com tanta rejeição e com apoiadores jegues e sem nocao.

      Excluir
    2. Fernando Haddad é o candidato que representa o partido mais podre e maligno que já operou no sistema político brasileiro. Fosse somente por isso, combater a sua candidatura já seria uma obrigação. Mas Haddad representa algo ainda pior: ele é a voz de um criminoso que dá as cartas de dentro da prisão.

      Excluir
    3. KKKK ESSA FOI BOA 17 PROS PETISTAS CHORAREM

      Excluir
    4. um jumento do Lula foi detectado

      Excluir
    5. Ótimo comentário, a escolha é exatamente essa. E está bem claro que a imensa maioria dos brasileiros prefere a lei, a ordem, a honestidade, a decência, e que apenas uma minoria desesperada se apega à bandidagem em queda.

      Excluir
  15. A cor da minha bandeira é verde e amarela.E nao vermelha!B17!

    ResponderExcluir
  16. Deve rolar dinheiro,gasolina gratuita,senão não dar ninguém!Diferente do arrastão do Bolsonaro,onde o próprio eleitor participa voluntariamente

    ResponderExcluir
  17. A arma que temos é a memória e desmascarar o PT não é tarefa difícil. Difícil é convencer esse povo que não merece o país que tem; um povo que morre nas filas do SUS e é refém da violência; que reclama de tudo e vota em corrupto; não gosta de estudar e nem trabalhar. Mas não adianta criticar o eleitor, temos que tentar conquistá-los e despertá-los com argumentos. Pois bem, voltemos a nossa retrospectiva da era petista e nem precisa forçar muito a memória(As nossas memórias de um governo federal petista são extremamente frescas). O PT continua sendo página nos noticiários policiais e irá continuar enquanto existir esse partido de bandidos disfarçados de partido político. Foram 13 anos sob o comando de uma quadrilha que quebrou todos os recordes mundiais de corrupção, soterrando a nação sob uma grossa camada de imoralidade. Nesses 13 anos, vimos o Brasil afundar sob todos os aspectos, e as nossas conquistas foram de causar inveja a qualquer país mais atrasado do planeta: últimas posições nos rankings de educação, país mais violento do mundo em números absolutos, maior escândalo de corrupção da história humana, único país do globo já presidido por uma pessoa com retardo mental grave (Dilmanta ou Dil – anta). O PT se superou, escolhe um candidato na cadeia e se ganhar irá zombar de todos nós. E se isso acontecer, seremos governados por um presidiário. Esse povo não aprende nunca nem mesmo com seus erros, passado e história.

    ResponderExcluir
  18. Vai dar muita mãe de família, só bicha aprumada como diria a minha vó. Por isso vou de 17.

    ResponderExcluir
  19. E 17 NELES E MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO, DEVE DAR AI UMA DUZIA DE PESSOAS, PRA COMER PÃO COM MORTADELA, AINDA NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE VOTA NO PT E SER MESMO COMEDOR DE CAPIM. AINDA NO CARTAZ VEM PREGAR QUEREMOS PAZ, JUSTO POR ISSO QUE O POVO VAI VOTAR EM BOLSONARO PORQUE ELE E O ÚNICO QUE TEM PUÇO FORTE PRA COMBATER A VIOLÊNCIA E TRAZER A PAZ A ESSE PAIS, SEI QUE CADA UM TEM SUAS ESCOLHAS AGORA VOTA NO PT, E A PIOR DE TODAS, SERA SE VC MULHER, QUER QUE SEU FILHO DE 6 ANOS APRENDA SEXO NA ESCOLA APRENDA QUE DOIS HOMEM SE BEIJANDO E NORMAL, SERA SE NESSE ENCONTRO AI TEM CRISTÃO, SERA SE VCS TAO PESSANDO MESMO NA PAZ OU VCS QUEREM QUE SUA CIDADE E SEU PAIS CONTINUI DA MESMA FORMA A MUDANÇA E BOLSONARO, ACHO QUE NÃO DEVE SER UNS COMEDOR DE PÃO COM MORTADELA MESMO

    ResponderExcluir
  20. A cor da minha bandeira e vermelha, e 13 e lula pra meter o casete em gente racista e preconceituoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí colega não fala em cacete que eu me arrepiei todinha sia kkkkk é viado

      Excluir
  21. Um jegue do Lula foi detectado!

    ResponderExcluir